Páginas

RÁDIO BOA NOVA E RÁDIO ESPIRITUAL


EM MEMÓRIA DO MEU FILHO











ESTE SITE FOI CRIADO EM MEMÓRIA DO
QUERIDO FILHO ÉLISON, QUE
DESENCARNOU HÁ DEZ MESES.
*************
A VOCÊ , MEU ANJO, O ETERNO AMOR DE SUA
MÃE.
***************
QUE OS AMIGOS BENFEITORES POSSAM
AJUDÁ-LO
RECONHECER A PÁTRIA DE ONDE PARTISTES,
E PARA A QUAL AGORA RETORNAS.
MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITO AMOR, MUITA ALEGRIA,
E PRINCIPALMENTE, MEU FILHO AMADO...
MUITA GRATIDÃO À DEUS, NOSSO PAI !!!!
MUITA PAZ !!!
TU, MEU FILHO
POEMA - ACRÓSTICO QUE ESCREVI
AO MEU FILHO QUANDO
CONTAVA COM
OITO MESES
18/04/2012

TU, MEU FILHO PPS

TU, MEU FILHO PPS
CLIQUE SOBRE A IMAGEM

POEMA - ACRÓSTICO - TU, MEU FILHO

POEMA EM PPS- TU, MEU FILHO,CLIQUE

TOPO DA PAGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

ESOTÉRICA FM - MÚSICAS

RÁDIO BOA NOVA

RÁDIO BOA NOVA
O ESPIRITISMO 24 HORAS COM VOCÊ

RÁDIO FRATERNIDADE, A SUA RÁDIO ESPÍRITA

VISITANTES

MÚSICAS PARA SUA ALMA




TRADUTOR






MEUS LINDOS GOLFINHOS


VISITE MINHA PÁGINA -POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ

POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ




Visit Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Seguidores

AULAS COM APRESENTAÇÃO DE POWER POINTS (PPS)

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS
MY PLAYLIST - SOUL MUSICS

ÁUDIO (PLAYER ESPÍRITA

ÁUDIO - PLAYER ESPÍRITA

CLIQUE ABAIXO E OUÇA

CARTÕES

DESEJA CARTÕES PARA FACE BOOK, SCRAPS, OU ORKUT

CLIQUE ABAIXO



MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR, VEJA A SEQUÊNCIA DAS PARTES

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA, VEJA AS PARTES SEGUINTES NO YOUTUBE

FILMES ESPÍRITAS COMPLETOS

sábado, 18 de abril de 2015

RECRIANDO MATRIZES ENERGÉTICAS - COLABORAÇÃO DE ALESSANDRA APARECIDA SANTOS




RECRIANDO MATRIZES ENERGÉTICAS


Jesus em nós.
Dentre os muitos conceitos que são desconhecidos por vós, há um que destacaremos hoje, dada a sua relevância.
Já é hora de saber e praticar, já é hora de saber transmutar energias dentro de si, para aplicá-las em vossos corpos da matéria grosseira.
O primeiro aspecto a ser considerado por cada um de vós é que não possuem as limitações e delimitações fisiológicas de um corpo de carne. O corpo material dá formatação à manifestação que se faz necessária apenas em um dos muitos planos da multi-dimensionalidade na qual interagem.
Ele respeita apenas uma das matrizes e as células que o compõem respeitam o projeto desta matriz biológica, manifestando-se a partir dela.
O que passa a ocorrer desde que o feto se materializa no útero materno, contudo, é influenciado por outras matrizes, e estas são, para vós, invisíveis.
As energias que compõem os outros “corpos”, que são etéreos e sutis, atuam pela combinação de forças que escapam ao conhecimento humano, mas derivam-se das constelações, dos raios solares, dos fótons, dos sentimentos...
Assim é que o sofrimento deriva-se do desconhecimento de forças que atuam ao redor do ser humano, mas que não são necessariamente por ele aproveitadas, apesar de existentes...
O sofrimento é uma fixação.
Ele é ou mental ou emocional. Tradicionalmente é bem mais emocional do que mental, mas as duas vertentes energéticas são influentes no ser humano.
A falta de conhecimento de que se pode transmutar emoções e idéias torna o ser um “fixador de idéias ou de emoções”, e geralmente são de baixa vibração, de baixa freqüência.
Assim, é natural que as matrizes energéticas do corpo de carne, ORIGINALMENTE PURAS, sofram as mais diversas deturpações, deformações e doenças. Como já vos explicamos em inúmeras oportunidades, ao longo de anos, as idéias, as emoções e os pensamentos, fixados por vícios comportamentais, resultam em doenças, e estas se prolongam após a passagem de planos, pois se fixam no espírito, nunca no corpo denso, que se desfaz após a saída de sua complexa matriz bioenergética, que é o espírito.
Aqui, nas colônias e postos socorristas, constatamos a tragédia do desconhecimento, da ignorância, da alienação em que vivem os humanos há alguns milênios...
E pensar que na época da Atlântida, voavam, se alimentavam de compostos fluídico-astrais, derivados principalmente do Sol, das radiações cósmicas, da energia etérea das plantas e dos minerais, e seus corpos não eram tão densos como agora. O DNA, então, era muito mais complexo e evoluído! Transmitiam idéias por telepatia...
Agora, letárgicos e limitados, esquecidos de quem já foram, atuam como robôs pré-programados para serem atrasados... e são.
Sentem medo, dúvidas, sentem raiva e revolta, ficam doentes com incrível facilidade, viciam-se em alimentos apodrecidos derivados de cadáveres de animais (refere-se às diversas carnes consumidas pela maior parte da população*), clamam pela presença de irmãos ainda mais doentios e atrasados para junto de si, tornam seus lares repletos de miasmas, convidam pacientes psiquiátricos, dementados e alucinados para seus sofás, salas e leitos, por sintonizarem-se com estes de forma rápida e fácil...
Que tragédia!
Se soubessem que as matrizes energéticas são facilmente plasmáveis e moldáveis, para emitirem freqüências saudáveis e equilibradas, as comporiam logo cedo, ao levantarem-se.
Mas para isso, devem mudar completamente a forma de ver e de entender o mundo, o universo, o multiverso!
Os seres humanos ainda se sentem apenas como corpos! Incrível! Limitado!
Absurdo!
Suas matrizes energéticas possuem a energia das estrelas, das flores, o calor de muitos sóis, o silêncio de muitas luas, a vibração dos fotos, dos meteoros, dos cometas, o pulsar dos quasares...
As limitações em que se fixam representam um be-a-bá de jardins da infância, se comparados aos seres que vos visitam nas últimas décadas, vindos das mais distantes galáxias, para ajudar a impulsionar este planeta para a evolução que se faz necessária.
As matrizes energéticas são combinações de campos de força que vibram nas mais variadas freqüências: o campo mental do ser as seleciona, combinando-as com as emoções que sente, frequenciando-se com as mais variadas energias, até compor como quer sentir e pensar. O meio é apenas um dos fatores que o influencia, mas pode perfeitamente dispensar as energias com as quais não quer se frequenciar (mas precisa saber disso), direcionando suas emoções e pensamentos para aquelas mais elevadas, altruístas, amorosas.
Repetimos: precisa saber-se, conhecer-se, para que isso ocorra.
Daí termos o conhecimento de que a grande massa populacional, encarnada e desencarnada, é profundamente ignorante. Eis a mais triste realidade...
Há todas as energias cercando-vos.
Há de saber selecioná-las, pois.
A humanidade está doente pois não sabe disso. E “seleciona” conforme suas emoções, que estão “destrambelhadas” como muitos de vós costumais dizer.
A absorção das doenças de uns para os outros e o costume de armazenarem muitos miasmas em vossos lares aumenta tais efeitos. A irritação e a perda da tolerância, as agressões verbais, a impaciência e a revolta são as “ferramentas” para que milhões de tipos de combinações energéticas fiquem de fora de vossos lares e apenas algumas poucas combinações, doentias, ali permaneçam.
A doença, um grupo de energias que se manifestam nos corpos densos, atrai espíritos doentes. Os lares são verdadeiras “clínicas” de doentes que ali permanecem, imantados que são por vós, obsessores de espíritos perdidos e infelizes.
Assim, a Terra está doente, pois sua população é doente.
Triste... mas real.
A plasticidade das matrizes energéticas é infinita. Pode-se compor qualquer matriz, mas aqui viemos vos falar hoje para que as matrizes a serem compostas por vós, para que tenham saúde plena (e esta evidentemente não se limita à saúde corporal, mas é muito mais ampla*) passem a ser um hábito diário.
Compor matrizes significa pensar, sentir e agir. E é isso mesmo que já fazem, mas não de forma saudável.
Aceitar as vicissitudes da atual reencarnação e observar o “destino” que de fato é aquilo já planejado anteriormente, antes das famílias de carne e osso se formarem, dá ao ser a capacidade de aceitar que um filho pode ser a fonte de muitos dissabores, mas o sentimento de que as atitudes e situações são “dissabores” é individual e deriva-se da não aceitação da realidade que ali se manifesta.
Diga-se, este filho que dá sofrimento aos pais é o resultado de séculos ou milênios de injustiças e crueldades que ele sofreu, e ele sofre por dentro agora, corroendo-se em ódio e revolta. A maioria (99%) não tem a menor consciência de que isso esteja ocorrendo, mas sente a dor, a revolta e a raiva e a manifesta, sem a entender.
Isso com certeza pode ser transmutado.
Técnicas recentes já adotadas em terapias levam o ser sob sofrimento a esquecer as situações apenas explicadas pela física quântica, e há como fazer com que os sofredores sejam “hipnotizados” para que sintam outras realidades possíveis. Contudo, o melhor é mesmo que o ser consiga entender-se e, assim, consiga plasmar ao redor de si apenas as energias que visam o futuro, olhar para a frente, projetar-se, fazendo planos, tendo objetivos...
Os seres encarnados estão profundamente perdidos e as manifestações mais acentuadas desta sensação se dão nos jovens. Eles não conseguem ver qualquer perspectiva no “viver”, não vislumbram terem uma “missão”. Percebem o caos formado no planeta, sentem as injustiças, e não têm esperanças. A maioria está em famílias pelo karma e a revolta os toma facilmente, pois precisam conviver com antigos desafetos. Os conflitos surgem com naturalidade, o desconhecimento faz com que todos vivenciem discussões diárias, acusações, agressões verbais, vinganças, e a espiritualidade inferior inunda os lares com suas energias deletérias.
Projetem isso para uma cidade, um estado, um país...
Podemos contar nos dedos a quantidade de lares em que há paz e harmonia, nesta cidade.
Casais se separam facilmente. Um não pensa como o outro. As matrizes energéticas que se formam são de competição. Um precisa provar ao outro que é o melhor. Um precisa ganhar mais que o outro. Um precisa ser mais bonito que o outro...
Filhos entram em conflito com os pais. Irmãos se odeiam.
É o caos...
Quais matrizes estão operantes na população, então?
São escuras, densas, pegajosas e fétidas. Levam os seres à busca das drogas e bebidas, cigarros, à música agitada e perturbadora, que se sintoniza com o que sentem e pensam. Mais agitados, procuram desesperadamente as sensações que possam mantê-los anestesiados. Um verdadeiro contra-senso...
Procuram a felicidade muito longe de si, pois a felicidade está dentro de cada um... e é serena, silenciosa, calma, pacífica.
Procurei-vos hoje para lembrar-vos de que podem plasmar a paz e a serenidade ao vosso redor, mesmo que o “mundo esteja desabando”, que não exista esperança para a maioria, que exista muita desonestidade, que haja desprezo e omissão, vingança e revolta.
Os lírios mais perfumados nascem nos pântanos mais fétidos. O cacto possui centenas de espinhos, mas dele brotam flores exóticas e belas. A roseira está cheia de espinhos, mas a rosa é delicada e perfumada.
A natureza vos ensina. Basta que a observem. Ela é sabia.
A chuva e o vento castiga a roseira, podem até quebrar o galho e deitá-la ao chão.
Mas daqui algum tempo, a roseira estará brotada e as rosas surgirão novamente, perfumando ao seu redor.
A matriz energética da roseira faz com que dê rosas e espinhos.
Cabe a cada um escolher no que prestará a atenção: rosas... ou espinhos?
Aprendam a vos educar quanto àquilo que sentem.
Aprendam a vos educar quanto àquilo que pensam.
Sintam ao vosso redor e não julguem. Amparem. Os conflitos podem ser resolvidos com diálogo e educação, respeito e amor. Dar a esperança de se olhar para a frente àquele que sofre é uma ferramenta maravilhosa. À medida em que a esperança inunda um coração, as matrizes energéticas se recriam, plasmadas de forma renovada e evoluída, e a paz e a harmonia substitui a revolta e os conflitos dos lares.
Oração é um dos caminhos...
Diálogo é o outro...
Experimentem plasmar matrizes energéticas de amor e as coloquem junto daqueles que estão revoltados. Façam isso com a mente e o coração. Concentrem-se e façam... apenas isso. Sabem fazer, mas ninguém nunca havia vos dito, não é?
Vejam os resultados...
Amo-os profundamente.

Sepheræ

* Notas do canal


                   Jesus, ensinanos o amor para que vivamos no coração os sublimes
sentimentos que há muito louvamos na palavra e esquecemos, ou não
sabemos como aplicar.
Permitanos aprender a gostar da vida e amar a nós mesmos,
enaltecendo o mundo com a cooperação na Obra Excelsa do Pai e
celebrando a dádiva da vida em nossos caminhos de cada dia.
Pela súplica sincera que brota de nossa alma nesta hora, de nós receba,
hoje e sempre, a gratidão de quantos Te devem tanto por receber mais
do que merecemos do Teu inesgotável amor.
Obrigado, Senhor!
Livro: Escutando Sentimentos;           Autor: Wanderley S. de Oliveira

Espírito: Ermance Dufaux      -           Oração do Amor

Postagens populares

LINKS DE ESTUDOS ESPÍRITAS - MARAVILHOSO

www.amigoespirita.ning.com Visite o site

www.radioboanova.com.br Visite o site

www.tvalvoradaespirita.com.br Visite o site

www.uembh.org.br Visite o site

www.momento.com.br Visite o site

www.folhaespirita.com.br Visite o site

www.luzdoespiritismo.com Visite o site

www.orsonpcarrara.com.br Visite o site

www.espiritismoemvideo.blogspot.com Visite o site

www.guaxupeespirita.blogspot.com Visite o site

www.paulazamp.com Visite o site

www.andreluiz.org.br Visite o site

www.ismaelgobbo.blogspot.com Visite o site

www.divaldofranco.com Visite o site

www.zildapinturasmediunicas.com Visite o site

www.bruno-tavares.zip.net Visite o site
www.tvcei.com Visite o site

www.tvmundomaior.com.br Visite o site

www.febnet.org.br Visite o site

www.feesp.com.br Visite o site

www.sbee.com.br Visite o site

www.mundoespirita.com.br Visite o site

www.mensajefraternal.org.br Visite o site

www.programatransicao.tv.br Visite o site

www.centroespiritafxs.com.br Visite o site

www.wellingtonbalbo.blogspot.com Visite o site

www.vansan.net Visite o site

www.pliniooliveira.com.br Visite o site

www.useregionaljau.com.br Visite o site

www.mansaodocaminho.com.br Visite o site

www.passosespirita.com.br Visite o site

www.aparfm.com.br Visite o site
Desenvolvido por: Euphoria Comunicação