Páginas

RÁDIO BOA NOVA E RÁDIO ESPIRITUAL


EM MEMÓRIA DO MEU FILHO











ESTE SITE FOI CRIADO EM MEMÓRIA DO
QUERIDO FILHO ÉLISON, QUE
DESENCARNOU HÁ DEZ MESES.
*************
A VOCÊ , MEU ANJO, O ETERNO AMOR DE SUA
MÃE.
***************
QUE OS AMIGOS BENFEITORES POSSAM
AJUDÁ-LO
RECONHECER A PÁTRIA DE ONDE PARTISTES,
E PARA A QUAL AGORA RETORNAS.
MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITO AMOR, MUITA ALEGRIA,
E PRINCIPALMENTE, MEU FILHO AMADO...
MUITA GRATIDÃO À DEUS, NOSSO PAI !!!!
MUITA PAZ !!!
TU, MEU FILHO
POEMA - ACRÓSTICO QUE ESCREVI
AO MEU FILHO QUANDO
CONTAVA COM
OITO MESES
18/04/2012

TU, MEU FILHO PPS

TU, MEU FILHO PPS
CLIQUE SOBRE A IMAGEM

POEMA - ACRÓSTICO - TU, MEU FILHO

POEMA EM PPS- TU, MEU FILHO,CLIQUE

TOPO DA PAGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

ESOTÉRICA FM - MÚSICAS

RÁDIO BOA NOVA

RÁDIO BOA NOVA
O ESPIRITISMO 24 HORAS COM VOCÊ

RÁDIO FRATERNIDADE, A SUA RÁDIO ESPÍRITA

VISITANTES

MÚSICAS PARA SUA ALMA




TRADUTOR






MEUS LINDOS GOLFINHOS


VISITE MINHA PÁGINA -POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ

POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ




Visit Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Seguidores

AULAS COM APRESENTAÇÃO DE POWER POINTS (PPS)

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS
MY PLAYLIST - SOUL MUSICS

ÁUDIO (PLAYER ESPÍRITA

ÁUDIO - PLAYER ESPÍRITA

CLIQUE ABAIXO E OUÇA

CARTÕES

DESEJA CARTÕES PARA FACE BOOK, SCRAPS, OU ORKUT

CLIQUE ABAIXO



MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR, VEJA A SEQUÊNCIA DAS PARTES

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA, VEJA AS PARTES SEGUINTES NO YOUTUBE

FILMES ESPÍRITAS COMPLETOS

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DIGNIDADE MORAL - JOANNA DE ÂNGELIS

Dignidade Moral

 Vive-se hoje, na Terra, o momento culminante da perda  do senso moral em benefício
da vulgaridade e do prazer enganoso.
 Depois das indiscutíveis conquistas da inteligência, desvaira o ser humano, não mais deslumbrado com as glórias e expressões do macro assim como do microcosmo,perdido nos estímulos perturbadores dos gozos temporários, que gostaria de tornar permanentes. 
 Luta-se, quase em desvario, para a aquisição de recursos legais ou não, a fim de participar do banquete do desperdício e da luxúria, da disputa entre os egos autofascinados, utilizando-se de quaisquer métodos que confiram o triunfo, sem a mínima consideração pela  ética do comportamento.
 É certo que nesse terrível combate existem exceções valiosas que estão mantendo as heranças ancestrais do dever e da dignidade moral, pagando o caro tributo da zombaria dos frívolos e do desrespeito dos alucinados. 
 Parece predominar uma conspiração generalizada contra a dignidade moral que é a base da sociedade próspera e feliz. 
 Os altos índices de corrupção nas diversas áreas de atividades públicas e privadas são assustadores, porém, mais graves são a indiferença com que os extravagantes, depois de denunciados, prosseguem no convívio social criando leis e administrando os bens conseguidos de maneira indigna, como se fossem verdadeiros e honestos cidadãos.
 Momentos há que se mostram difíceis para discernir entre o certo e o errado, a desonra e a moralidade, tal o amontoado de justificativas para as condutas esdrúxulas e incorretas que adquirem respeitabilidade,zombando dos princípios morais de todos os tempos. 
 O materialismo apresenta-se disfarçado em denominações religiosas que se comprazem também em trabalhar pelos valores da Terra em detrimento daqueles que dizem respeito ao Reino dos Céus, conforme as sublimes propostas de Jesus,em nome de quem seus representantes dizem estar a serviço. 
 As mensagens provindas do mundo espiritual avolumam-se em convites honrosos a todos,a fim 
de que despertem e alterem a compreensão em torno dos fenômenos da existência,apresentando comportamento compatível com a ordem e o progresso. 
 Estudos valiosos e profundos em várias áreas do conhecimento psicológico e sociológico demonstram que o bem é bom para quem o pratica, tanto quanto a verdadeira aquisição| da saúde inicia-se no pensamento equilibrado, exteriorizando-se como alegria e bem-estar, que 
superam as injunções perturbadoras da caminhada evolutiva. 
 Nunca foram apresentados os excelentes resultados de pesquisas acadêmicas, demonstrando o alto significado do amor, da gratidão, do perdão, na construção do ser integral, como nestes dias conflitivos.
 No entanto, o volume de apelos ao erotismo e à violência sombreia as claridades libertadoras, gerando desconforto e tormento emocional. 
 Isto porque o ser humano que investiga a possibilidade de vida além da Terra ainda não aprendeu a viver no formoso planeta que o agasalha, servindo-lhe de escola de sublimação. 
 Indispensável quão urgente faz-se o investimento da dignidade em todos os comportamentos humanos. 
 Evita o tumulto extravagante das novidades perturbadoras. 
 Harmoniza-te, de forma que não sejas arrebatado pela ilusão de estar presente em todo lugar ao mesmo tempo, fruindo somente prazeres, possuindo os equipamentos mais recentes, que logo são ultrapassados por outros mais complexos, incapazes, porém, de proporcionar-te a harmonia interior. 
 Essa correria insensata para a aquisição de instrumentos de utilidade tecnológica e virtual esconde no seu bojo a fuga psicológica do indivíduo que não se encoraja a viajar para dentro, procurando descobrir as razões dos conflitos que o aturdem, escondendo-se sob a tirania das máquinas que lhe permitem comunicação com o mundo e todos quantos deseje, sem produzirem a autorrealização no seu possuidor. 
 O encantamento pela posse,de forma a estar atualizado, resulta dos medos internos, dos tormentos pessoais e da imaginação exacerbada pela propaganda muito bem dirigida, que embeleza o pântano das paixões morais, encobrindo a claridade da razão com as sombras dos gozos fugidios. 
 Ninguém pode viver em paz interior, sem a consciência do dever retamente cumprido. Após anestesiar-se a consciência por algum tempo, ei-la desperta, gerando culpa e necessidade de corrigenda por meio de punições. 
 Surgem, então, os mecanismos de fuga e de transferência que, por algum tempo, distraem o enfermo moral, cedendo lugar a falsas necessidades que se convertem em ufania conduzindo à drogadição, ao envenenamento pelos vícios sociais e espirituais de consequências lamentáveis. 
 O ser humano está destinado à glória imortal. A sua é a fatalidade das excelsas bênçãos que o aguardam. 
 Diamante bruto, o Espírito, no seu processo de lapidação, necessita perder as anfractuosidades que o afeiam, impedindo-o de refletir a beleza da luz.
 Após a larga trajetória do instinto e o quase recente surgimento da razão e do discernimento, ainda nele predominam os hábitos automáticos, os impulsos imediatistas, as heranças ancestrais... 
 A conquista da dignidade moral é um desafio que deve ser enfrentado e vivenciado desde as experiências mais simples, a fim de ser criado o condicionamento superior para que se transforme em aquisição valiosa.
Somente, porém, através de uma visão correta em torno da imortalidade do Espírito é que se torna legítimo o contributo da ação honorável, porquanto, sem a certeza do prosseguimento da vida, faz-se indispensável desfrutar agora de todos os bens que a vida proporciona, afogando-se no prazer de ocasião. 

 Eis por que o Espiritismo, na sua condição de filosofia exemplar, oferece o concurso da iluminação interior, explicando as razões da existência, sua finalidade, sua origem 
e a culminância... 

 Sem esse extraordinário contributo, bom negócio fariam os maus, procedendo irregularmente, como ensinava Platão, em face da ideia de que tudo logo mais seria consumido... Mau negócio, porém, para esses,asseverava com sabedoria o grande filósofo, tendo em vista que a vida prossegue além da disjunção molecular pelo fenômeno inevitável da morte ou desencarnação. 

 Desde que travaste contato com o Mestre de Nazaré mediante as suas incomparáveis lições de imortalidade e vida, nunca te apartes da dignidade pessoal, que se encontra exarada nas páginas rutilantes do seu Evangelho, comprometendo-te com a verdade dos seus ensinamentos, a fim de que vivas em harmonia e, ao libertar-te do corpo, prossigas em paz e júbilo. 
 A dignidade é um tesouro ainda conhecido com reservas, possuindo, no entanto, as imensas fortunas da honradez e do alto significado existencial a que todos os seres estão destinados. 

 Em qualquer situação de difícil comportamento em que sejas situado, pergunta-te como Jesus agiria se fora com Ele e faze conforme concluas que Ele o faria sempre com dignidade moral. 


Joanna de Ângelis

LIGA / DESLIGA - PELO ESPÍRITO OLIAS - PSICOFRAFIA


LIGA / DESLIGA
- PELO ESPÍRITO OLIAS - PSICOFRAFIA

Oi pessoal, aproveitarei e darei um recado para vocês. Eu estava atendendo com a Stella, após chegar ao posto socorrista.
Há um fato interessante que observamos nos espíritos, e isso acontece com todos nós. É que com os sofredores isso sempre acontece.
Nós sentimos aquilo que acontece e aquilo que não acontece.
Talvez vocês não tenham percebido isso, e é por tal motivo que aqui estou para falar-lhes sobre o tema.
É importante que percebam que milhões de espíritos, estejam ou não encarnados, sentem muitas coisas que não aconteceram, não estão acontecendo e que dificilmente aconteceriam.
Vejam, por exemplo, os hipocondríacos. A vontade de adoecer é tamanha, que estes espíritos categoricamente “criam” sintomas e sinais dos mais variados em seus corpos e em suas mentes. Há pessoas que chegam “deste lado”, após o desencarne, com trinta ou quarenta “doenças” que inventaram pelo poder criativo de suas mentes, ao longo de décadas. E sentem cada sintoma, um a um, em detalhes.
Há pessoas que sentem que vão “morrer” e esperam por anos a fio a “morte”. Há pessoas que sentem medo por décadas e é medo de “tudo”: dos vizinhos, da rua, de ir ao supermercado, de dirigir, de sair, de assalto, de tiroteio, de incêndio, etc. Usamos uma expressão que vocês usam aí também: “têm medo da própria sombra”.
Como já sabem o poder criativo é ilimitado. Assim, se criamos medo à nossa volta, sem qualquer motivo aparente, sentimos medo. Se isso se torna um hábito, o medo passa a ser uma rotina e nos habita todos os dias. Se sentimos que ficaremos doentes, ficamos. Se sentimos que há um mundo desesperador e violento “lá fora”, nos trancamos em casa.
Assim é que os sofredores que resgatamos e que tratamos chegam aqui “sentindo” situações inexistentes, mas que imaginaram ou planejaram, sim, pois basta pensar que já estamos criando! E se pensamos em algo desagradável, de baixa energia, criamos aquilo que já conhecem e que chamam de “formas-pensamento”. Vocês criam muita coisa na imaginação. Os pensamentos fervilham em vocês, os atravessam o tempo todo e é natural que, ao sentirem ou pensarem, criem situações, mesmo que tais situações não acabem ocorrendo na vida prática do plano da matéria. Mas a enorme quantidade de resíduos mentais e emocionais que geram diariamente passa a morar em seus lares. Vocês cultivam formas-pensamento nas paredes, móveis, na sala, na cozinha...
Seria bom ter um botão “liga/desliga” não é? Mas ele não existe. Deus colocou em cada um o discernimento e o bom senso. Isso deveria funcionar, mas no mundo da matéria as pessoas não têm conseguido nem ao menos raciocinar com calma e serenidade.
Lembramos sempre que as formas-pensamento criadas alimentam egrégoras e as egrégoras reúnem energias que são afins com milhares ou milhões de seres, encarnados ou não. Isso torna o lar de cada ser uma “porta-aberta” aos milhares ou milhões de seres que, por afinidade, podem visitá-los e morar com vocês, realimentando idéias, que passam a ser fixas.
Isso não é fantasioso. Isso é real.
O “orai e vigiai” de Jesus foi ensinado com vistas a evitar tal situação degradante de vida. Se seguido à risca, o “orai e vigiai” protegeria milhões de seres da visita de irmãos e irmãs que sentem o que vocês sentem, que pensam o que vocês pensam.
E, detalhe relevante, como o pensamento é criador e o sentimento é criador, mesmo que uma situação não exista no plano da matéria, ela passa a existir no plano astral que rodeia e permeia o plano da matéria. E o espírito absorve as energias que estão no plano astral, mesmo sem saber que existem, mesmo sem conseguir ver as cores delas, e as entidades que as acompanham.
Assim, após décadas de desequilíbrio, o ser aqui chega “destroçado” pelas energias cultivadas. Acreditem, para cada espírito desencarnado, temos conseguido resgatar de 1.000 a 10.000 consciências de outros espíritos que a ele estão “atreladas” magneticamente, dadas as energias “cultivadas” ao longo de algumas décadas. Em alguns casos, há 50.000 ou 100.000 delas. Encontramos consciências de espíritos de milênios atrás, magnetizados nas casas das pessoas, por “espaço/tempos” abertos que contém a mesma energia de situações vivenciadas na Atlântida, Suméria, Egito, etc. E elas arrastam consigo toda a sorte de espíritos ou consciências que tenham algum vínculo, por sofrimento, raiva, traição, abandono, etc.
Isso vira uma “bola de neve”. A limpeza feita nas casas, durante tratamentos, redireciona espíritos e suas consciências para tratamentos dos mais variados, até mesmo em outros planetas ou constelações.
Então... ufa!
Pensem bem no que pensam e sintam com harmonia o que estão sentindo. Vejam quem estão convidando para seus lares e ambientes de trabalho. Eles vêm pois a energia os atrai. E é sempre bom lembrar que há paz num lar no qual moram pessoas que sentem paz. E, claro, há dor, agonia, desespero num lar em que as pessoas sentem dor, agonia, desespero.
Um lar é doente quando se criam doenças com a própria mente. E doentes que estão ainda “perambulando por aí”, nas ruas, entram com incrível facilidade nos lares onde as doenças, que de fato ainda não existem, mas são imaginadas com muita força e determinação, provocando, então, os sintomas tão desejados...
Vemos cenas que são incríveis para vocês: já fomos atender uma senhora que estava em casa, fazendo questão de detalhar em minúcias os sintomas que tinha: ela falava ao telefone com uma amiga, e na sala, no corredor, na cozinha e em seu quarto, havia dezenas de espíritos debatendo calorosamente as dores que sentiam. Uma reunião de “dor” dentro da casa em que só se via uma encarnada! Nas paredes, campos magnéticos escuros. Na cabeceira da cama e no criado-mudo, mais aparelhos que a sintonizavam com as entidades, criando um “portal” energético de livre- acesso ao lar. Bastava ela falar na dor que sentia, e dezenas de espíritos com a mesma dor para lá iam, falando de forma atabalhoada e perturbada, uns com os outros... e isso se dava todo dia.
Que tristeza, não?
Fizemos uma grande limpeza, encaminhamos os irmãos sofredores para tratamento. Na manhã seguinte, sentimos falta de alguns deles: ela os tinha “sugado” de volta ao lar, ao resmungar, como sempre. E para lá eles foram...
Procuramos, à toa, um botão de “desliga”, mas ele não existe. A imprevidência, a ignorância, a irresponsabilidade das pessoas as torna escravas de seus próprios pensamentos doentios, de sentimentos desvirtuados... visões distorcidas da vida.
Passamos esta mensagem para que sirva de alerta. Há milhões de seres que vão desencarnar nos próximos anos, que passarão anos e até décadas se arrastando por lugares escuros e lamacentos no plano astral. E nada poderemos fazer por eles, como agora, enquanto ainda têm cada qual o seu corpo de carne e osso, nada podemos fazer também. Procuramos conversar e orientar a todos, mas não nos escutam. Estão absolutamente imantados em seus próprios vícios. Não consideramos os irmãos e irmãs que com eles vivem como obsessores, pois não o são! Eles não chegam ali, invadindo a casa: eles são convidados!
Podem nos ajudar?
Podem divulgar isso a quem conhecem?
Podem orientar as pessoas que fazem parte de seu convívio para que mudem de comportamento?
É para o bem delas. É para o futuro delas.
Harmonia & Paz é o nome da nossa colônia. Mas o que menos encontramos e o que menos vemos é harmonia e paz naqueles que atendemos com amor e carinho. Vemos sofrimento... e sofrimento.
E tudo poderia ser evitado...
Pensem nisso, meus caros e minhas caras. O que vejo diariamente os deixaria espantados e admirados.
Eu desejo sinceramente que, ao desencarnarem, tenham um curto período de adaptação aqui, e que logo se levantem e peçam para ajudar a todos. Para isso, devem vigiar seus pensamentos e devem sentir serenidade, devem cultivar a mansuetude, a renúncia, o equilíbrio diário.
Muita paz.
Muito amor.
Oremos por todos estes irmãos sob a dor que criam.
Que Jesus nos proteja e ilumine, e que seja Ele, o nosso convidado nos lares deste planeta.
PELO ESPÍRITO - Olias PSICOGRAFIA 

Postagens populares

LINKS DE ESTUDOS ESPÍRITAS - MARAVILHOSO

www.amigoespirita.ning.com Visite o site

www.radioboanova.com.br Visite o site

www.tvalvoradaespirita.com.br Visite o site

www.uembh.org.br Visite o site

www.momento.com.br Visite o site

www.folhaespirita.com.br Visite o site

www.luzdoespiritismo.com Visite o site

www.orsonpcarrara.com.br Visite o site

www.espiritismoemvideo.blogspot.com Visite o site

www.guaxupeespirita.blogspot.com Visite o site

www.paulazamp.com Visite o site

www.andreluiz.org.br Visite o site

www.ismaelgobbo.blogspot.com Visite o site

www.divaldofranco.com Visite o site

www.zildapinturasmediunicas.com Visite o site

www.bruno-tavares.zip.net Visite o site
www.tvcei.com Visite o site

www.tvmundomaior.com.br Visite o site

www.febnet.org.br Visite o site

www.feesp.com.br Visite o site

www.sbee.com.br Visite o site

www.mundoespirita.com.br Visite o site

www.mensajefraternal.org.br Visite o site

www.programatransicao.tv.br Visite o site

www.centroespiritafxs.com.br Visite o site

www.wellingtonbalbo.blogspot.com Visite o site

www.vansan.net Visite o site

www.pliniooliveira.com.br Visite o site

www.useregionaljau.com.br Visite o site

www.mansaodocaminho.com.br Visite o site

www.passosespirita.com.br Visite o site

www.aparfm.com.br Visite o site
Desenvolvido por: Euphoria Comunicação