Páginas

RÁDIO BOA NOVA E RÁDIO ESPIRITUAL


EM MEMÓRIA DO MEU FILHO











ESTE SITE FOI CRIADO EM MEMÓRIA DO
QUERIDO FILHO ÉLISON, QUE
DESENCARNOU HÁ DEZ MESES.
*************
A VOCÊ , MEU ANJO, O ETERNO AMOR DE SUA
MÃE.
***************
QUE OS AMIGOS BENFEITORES POSSAM
AJUDÁ-LO
RECONHECER A PÁTRIA DE ONDE PARTISTES,
E PARA A QUAL AGORA RETORNAS.
MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITO AMOR, MUITA ALEGRIA,
E PRINCIPALMENTE, MEU FILHO AMADO...
MUITA GRATIDÃO À DEUS, NOSSO PAI !!!!
MUITA PAZ !!!
TU, MEU FILHO
POEMA - ACRÓSTICO QUE ESCREVI
AO MEU FILHO QUANDO
CONTAVA COM
OITO MESES
18/04/2012

TU, MEU FILHO PPS

TU, MEU FILHO PPS
CLIQUE SOBRE A IMAGEM

POEMA - ACRÓSTICO - TU, MEU FILHO

POEMA EM PPS- TU, MEU FILHO,CLIQUE

TOPO DA PAGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

ESOTÉRICA FM - MÚSICAS

RÁDIO BOA NOVA

RÁDIO BOA NOVA
O ESPIRITISMO 24 HORAS COM VOCÊ

RÁDIO FRATERNIDADE, A SUA RÁDIO ESPÍRITA

VISITANTES

MÚSICAS PARA SUA ALMA




TRADUTOR






MEUS LINDOS GOLFINHOS


VISITE MINHA PÁGINA -POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ

POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ




Visit Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Seguidores

AULAS COM APRESENTAÇÃO DE POWER POINTS (PPS)

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS
MY PLAYLIST - SOUL MUSICS

ÁUDIO (PLAYER ESPÍRITA

ÁUDIO - PLAYER ESPÍRITA

CLIQUE ABAIXO E OUÇA

CARTÕES

DESEJA CARTÕES PARA FACE BOOK, SCRAPS, OU ORKUT

CLIQUE ABAIXO



MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR, VEJA A SEQUÊNCIA DAS PARTES

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA, VEJA AS PARTES SEGUINTES NO YOUTUBE

FILMES ESPÍRITAS COMPLETOS

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

A EVOLUÇÃO DO HOMEM NA TERRA

A EVOLUÇÃO DO HOMEM NA TERRA

A evolução do homem na Terra acontece incessantemente e está intimamente ligada também à evolução do planeta.

A Terra, sendo ainda um planeta de Provas e Expiações, abriga em seu seio homens que ainda vivem em um mesmo patamar de espiritualidade inferior. 
Desde que o homem deixou as cavernas e começou a pensar em viver harmonicamente em grupos nômades, sua evolução teve períodos de crescimento maior, disseminando a vida em pequenas aldeias, que posteriormente se transformaram em cidades. 
As raças se definiram e os povos oriundos de uma mesma região, que falavam um mesmo idioma, começaram a formar territórios que se transformavam em estados.
A evolução humana teve a graça de receber milhares de Espíritos oriundos de Capela para que pudesse avançar mais rapidamente na escala evolutiva.
Há mais de dez mil anos, esses Espíritos encarnaram na Terra e habitaram regiões diferentes para alavancar o progresso do homem. Assim, ajudaram a desenvolver os povos: egípcio, indiano, israelita, chinês e indo-europeu.
Deus continuava a mandar seus emissários à Terra para que ensinassem ao homem a estrada do bem, da virtude, da fraternidade: Lao-Tsé, Confúcio, Buda, Moisés, Sócrates, Platão e os eminentes profetas israelitas que prenunciaram a vinda do maior Espírito que na Terra já encarnou: Jesus de Nazaré.
Allan Kardec anunciou que são três as revelações para a Humanidade:
1 - Moisés: Trouxe a revelação de um Deus único e suas leis principais. Moisés era austero devido ao atraso de seu povo. Essa revelação deveria ser passageira e estava de acordo com a evolução do povo da época.
2 - Jesus: Jesus não veio destruir a lei, mas dar-lhe cumprimento. Os deveres para com Deus e com o próximo é a base de Sua doutrina. Jesus é o Espírito administrador de nossa galáxia que se propôs encarnar para ensinar aos homens a razão de seu viver na Terra. Jesus é o guia e modelo para os homens.
3 - Espiritismo: O Espiritismo é a nova ciência que vem revelar aos homens, por meio de provas irrecusáveis, a existência e a natureza do mundo espiritual e suas relações com o mundo material. Ele vem ao mundo como o Consolador Prometido por Jesus para ensinar aos homens todas as coisas que Ele não pode ensinar devido à ignorância do povo de Sua época.
Hoje, em pleno século XXI, o homem alcançou grande desenvolvimento tecnológico, mas a condição espiritual continua decadente, pois, desenvolveu grande aptidão à guerra, à posse, à dominação.
Logo, essa disparidade será anulada e somente Espíritos bons haverão de na Terra encarnar, libertando, de vez, aqueles que desejam viver em um planeta estuante de vida e de felicidade.


Luiz Marini 07-07-2014

A MAIOR TRAGÉDIA - BOATE KISS - O PORQUÊ DAS MORTES COLETIVAS



A MAIOR TRAGÉDIA - BOATE KISS -
 O PORQUÊ DAS  MORTES COLETIVAS
 
O desastre aconteceria cedo ou tarde, tudo dependendo de quem utilizasse suas dependências e do que usasse como atração além da música. Hoje o povo não se contenta apenas com a música. Ele quer atrativos que façam com que se sinta em outra esfera, incorporado aos agitos que acontecem no palco.
               
 
Há alguns anos um conjunto musical tinha dificuldades imensas para conseguir contratos e tocar nos finais de semana. Quando estavam pensando em desistir e mudar de vida alguém aconselhou a colocar no palco moças com pouca roupa, dançando freneticamente. Não deu outra. Em questão de meses a agenda estava lotada e o público gostava das apresentações. A música ficava em segundo plano e o importante era agradar mais as vistas que aos ouvidos.
               
 
Não pensem os amigos que apenas a boate Kiss em Santa Maria apresenta problemas com palco rebaixado com espumas altamente inflamáveis, somente uma porta de entrada e saída, lotação acima da capacidade máxima entre outros fatores que causam desastres que podem ser evitados.
               
 
No mundo tudo se dá “um jeitinho” para que as leis sejam burladas, alguns tirem proveito máximo de situações enquanto milhares são prejudicados. Mas com o tempo essas coisas serão evitadas e as pessoas terão mais responsabilidade quanto ao cumprimento das leis e, principalmente quanto à segurança do público.
               
 
Quando ocorrem tragédias iguais a esta de Santa Maria, onde morreram mais de 235 pessoas, nos vem à mente os ensinos dos Espíritos quanto aos resgates coletivos. Quem praticou atrocidades em grupo, em grupo terá que resgatar o mal que praticou.
               
 
Quando ocorreu o incêndio do Gran Circus Norte-Americano, em Niterói, no dia 17 de dezembro de 1961, três mil pessoas estavam na plateia. Faltando vinte minutos para o espetáculo acabar o fogo irrompeu na lona de cobertura feita com tecido de algodão revestido com parafina. Em cinco minutos o circo queimou completamente. Foram mais de 500 mortos sendo que eram 70% crianças. O incêndio foi criminoso tendo sido ateado por um operário que ajudou a montar o circo e que fora dispensado do serviço pelo dono. Demitido, jurou vingança e o fez queimando o circo.
               
 
Chico Xavier o grande apóstolo do Espiritismo, recebeu mensagem do Espírito Humberto de Campos onde ele elucidava o porquê de tantas mortes no circo. Segundo Humberto no ano 177 da era Cristã, em Lyon, na França, para festejar a chegada de Lúcio Galo, famoso cabo de guerra do imperador Marcos Aurélio, teriam que fazer algo inusitado no circo armado na cidade. Além de dançarinas, gladiadores, jograis e atletas era costume jogar cristãos às feras, matá-los com flechas envenenadas, atear fogo quando amarrados em postes, entre tantos outros suplícios inventados.
               
 
 
Como apenas matar Cristãos se tornou comum, alguém propôs a ideia de molhar a arena com resina e cercar com farpas de madeira embebidas em óleo. Reuniram mil crianças, mulheres e velhos Cristãos e os colocaram na arena no dia seguinte. Atearam fogo na resina e nas farpas e soltaram cavalos velhos para pisotear os Cristãos. Em poucos minutos os Cristãos morriam queimados ou pisoteados pelos cavalos.
               
 
Quase 1.800 anos depois os mesmos romanos de Lyon que deram a ideia, prenderam os Cristãos nas casas, levando-os à morte, reencarnaram e foram assistir ao Gran Circus em Niterói, quando desencarnaram da mesma maneira, sob o fogo.
               
 
É a lei do carma agindo para que não que o resgate não seja cumprido. Deus vai aproximando os que têm que pagar os débitos coletivos e no dia aprazado reúnem-se em determinado local, ou barco, ou avião e morrem coletivamente.
               
 
Quando ocorreu a tragédia em Santa Maria me veio à mente as barbaridades cometidas durante as guerras. Em primeiro lugar recordei da Guerra do Contestado. A companhia que construiu a estrada de ferro que cortou o estado de Santa Catarina ganhou do governo federal 15 Km de cada lado da ferrovia para explorar a madeira e depois vender as terras para colonizar a região.
               
 
Os trezentos vaqueanos contratados pela companhia para expulsar os colonos que viviam na região, seguidamente incendiavam seus ranchos e os matavam impiedosamente.
               
 
Quando as tropas federais entraram em Taquaruçú queimaram o pavilhão da igreja com mais de trezentas mulheres, crianças e velhos em seu interior.
               
 
Durante a Guerra dos Farrapos quantos ranchos foram queimados com as pessoas dentro, por tropas inimigas?
               
 
Uma notícia afirma que a combustão na boate Kiss liberou a mesma substância usada por nazistas para matar judeus e outros prisioneiros nas câmaras de gás na Segunda Guerra Mundial. O cianeto - princípio ativo do pesticida Zyklon B, utilizado pelas tropas de Adolf Hitler -  é um dos venenos mais letais que existem.
               
 
A queima dos materiais usados no isolamento acústico da Boate Kiss produziu cianeto junto com a fuligem e o monóxido de carbono. Não tem cheiro nem cor e é capaz de matar em um prazo de quatro a cinco minutos. O gás é subproduto da combustão de materiais como espuma de poliuretano, usada em revestimentos baratos com finalidades acústicas.
               
 

A lei do carma preconiza que se são necessários acontecimentos trágicos em que centenas devem morrer juntos, o bom senso ensina que se deve seguir ao máximo os itens de segurança para que estejam dentro das normas, pois o
público não pode, em hipótese alguma, pagar com a vida a negligência de quem gosta de “dar o jeitinho brasileiro” quando é preciso fazer investimentos.

Postagens populares

LINKS DE ESTUDOS ESPÍRITAS - MARAVILHOSO

www.amigoespirita.ning.com Visite o site

www.radioboanova.com.br Visite o site

www.tvalvoradaespirita.com.br Visite o site

www.uembh.org.br Visite o site

www.momento.com.br Visite o site

www.folhaespirita.com.br Visite o site

www.luzdoespiritismo.com Visite o site

www.orsonpcarrara.com.br Visite o site

www.espiritismoemvideo.blogspot.com Visite o site

www.guaxupeespirita.blogspot.com Visite o site

www.paulazamp.com Visite o site

www.andreluiz.org.br Visite o site

www.ismaelgobbo.blogspot.com Visite o site

www.divaldofranco.com Visite o site

www.zildapinturasmediunicas.com Visite o site

www.bruno-tavares.zip.net Visite o site
www.tvcei.com Visite o site

www.tvmundomaior.com.br Visite o site

www.febnet.org.br Visite o site

www.feesp.com.br Visite o site

www.sbee.com.br Visite o site

www.mundoespirita.com.br Visite o site

www.mensajefraternal.org.br Visite o site

www.programatransicao.tv.br Visite o site

www.centroespiritafxs.com.br Visite o site

www.wellingtonbalbo.blogspot.com Visite o site

www.vansan.net Visite o site

www.pliniooliveira.com.br Visite o site

www.useregionaljau.com.br Visite o site

www.mansaodocaminho.com.br Visite o site

www.passosespirita.com.br Visite o site

www.aparfm.com.br Visite o site
Desenvolvido por: Euphoria Comunicação