Páginas

RÁDIO BOA NOVA E RÁDIO ESPIRITUAL


EM MEMÓRIA DO MEU FILHO











ESTE SITE FOI CRIADO EM MEMÓRIA DO
QUERIDO FILHO ÉLISON, QUE
DESENCARNOU HÁ DEZ MESES.
*************
A VOCÊ , MEU ANJO, O ETERNO AMOR DE SUA
MÃE.
***************
QUE OS AMIGOS BENFEITORES POSSAM
AJUDÁ-LO
RECONHECER A PÁTRIA DE ONDE PARTISTES,
E PARA A QUAL AGORA RETORNAS.
MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITO AMOR, MUITA ALEGRIA,
E PRINCIPALMENTE, MEU FILHO AMADO...
MUITA GRATIDÃO À DEUS, NOSSO PAI !!!!
MUITA PAZ !!!
TU, MEU FILHO
POEMA - ACRÓSTICO QUE ESCREVI
AO MEU FILHO QUANDO
CONTAVA COM
OITO MESES
18/04/2012

TU, MEU FILHO PPS

TU, MEU FILHO PPS
CLIQUE SOBRE A IMAGEM

POEMA - ACRÓSTICO - TU, MEU FILHO

POEMA EM PPS- TU, MEU FILHO,CLIQUE

TOPO DA PAGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

ESOTÉRICA FM - MÚSICAS

RÁDIO BOA NOVA

RÁDIO BOA NOVA
O ESPIRITISMO 24 HORAS COM VOCÊ

RÁDIO FRATERNIDADE, A SUA RÁDIO ESPÍRITA

VISITANTES

MÚSICAS PARA SUA ALMA




TRADUTOR






MEUS LINDOS GOLFINHOS


VISITE MINHA PÁGINA -POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ

POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ




Visit Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Seguidores

AULAS COM APRESENTAÇÃO DE POWER POINTS (PPS)

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS
MY PLAYLIST - SOUL MUSICS

ÁUDIO (PLAYER ESPÍRITA

ÁUDIO - PLAYER ESPÍRITA

CLIQUE ABAIXO E OUÇA

CARTÕES

DESEJA CARTÕES PARA FACE BOOK, SCRAPS, OU ORKUT

CLIQUE ABAIXO



MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR, VEJA A SEQUÊNCIA DAS PARTES

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA, VEJA AS PARTES SEGUINTES NO YOUTUBE

FILMES ESPÍRITAS COMPLETOS

quarta-feira, 25 de junho de 2014

MARAVILHOSA PALESTRA COM ANDRÉ TRIGUEIRO -COMUNICAÇÃO SOCIAL FRENTE AOS DESAFIOS DO SÉCULO XXI


A Comunicação Social Espírita Frente aos Desafios do Século XXI - ANDRÉ TRIGUEIRO

 

 

Publicado em 21/03/2014

7o Encontro de Comunicação Social Espírita do RJ
A COMUNICAÇÃO SOCIAL ESPÍRITA FRENTE AOS DESAFIOS DO SÉCULO XXI
Expositor: ANDRÉ TRIGUEIRO
Local: CEERJ - Rua dos Inválidos, 182, Centro, RJ
Data: 03 de novembro de 2013
Realização: Área de Comunicação Social Espírita do CEERJ

 
 

http://youtu.be/oHUfhbkgsmc








MANTRA TERAPIA E ORAÇÃO DO PERDÃO

MANTRA TERAPIA E ORAÇÃO DO PERDÃO

 photo 4ce903ae.gif 
Segundo a definição do dicionário Aurélio, Mantra significa: “instrumento para conduzir o pensamento”.
Ao longo do tempo, deixamos de ser crianças o nos tornamos adultos, mas trazendo consigo uma série de crenças positivas e negativas com relação ao mundo, e a si próprio. Crenças são formas pensamento que acreditamos com fé serem verdadeiras.
Você dificilmente está percebendo que as suas crenças, estes pensamentos, estão determinando o que você vivência.
A boa notícia é que essas crenças podem ser reprogramadas através do uso diário de mantras.
Na verdade o MANTRA irá despertar em seu interior a capacidade de contribuir para seu próprio processo de cura.
Para nos tornarmos íntegros e saudáveis, temos de equilibrar mente, corpo e espírito. Precisamos cuidar do nosso corpo, termos atitudes construtivas em relação a nós mesmos e à vida, e uma forte aspiração para o crescimento espiritual. Nenhum médico ou terapeuta poderá nos dar essa harmonia, se não escolhemos participar ativamente do nosso próprio processo de cura.
O primeiro e principal mantra que iremos aprender e praticar diariamente é a ORAÇÃO DO PERDÃO.
Ele busca eliminar os bloqueios (raiva, mágoas, tristezas, culpas, etc.), que estão em nosso coração e atrapalham nossa evolução. Esta oração foi ensinada pela filosofia HUNA, há mais de 5.000 anos.
Oração do Perdão
Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar. A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou causaram dificuldades desnecessárias. Perdôo, sinceramente, quem me rejeitou, odiou, abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou, iludiu.
Perdôo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço, que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.
Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer, e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora, uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: quero compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.
Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente. Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, que me ajudaram a evoluir, do nível humano comum ao espiritualizado em que estou agora.
Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.
(Fazer uma pausa, respirar profundamente alguma vezes, para acúmulo de energia) .
Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei. Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.
Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam, que este contato foi estabelecido.
Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.
Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o meu bem e do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e auto realização. Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.
Assim seja, assim é e assim será.
Observação: Orar diariamente, após o banho e antes de dormir. Pedir para que durante o sono recebas sabedoria divina, compaixão divina e força divina. Jamais durma com o corpo físico sujo e sem alimentar a alma. Orações e mantras são alimentos da alma.
quintadimensaoanovarealidade

Fenômenos Mediúnicos:Transfiguração e Bilocação


Fenômenos Mediúnicos:Transfiguração e Bilocação



Pode ser parcial ou total. No primeiro caso, o rosto e às vezes as mãos e braços do médium são as partes mais sujeitas a alterações.Já na transfiguração total, todo o corpo do médium apresenta-se com outro aspecto. Ambas são raras.
Temos alguns estudos feitos, como de Kardec, no qual averigou o peso de uma médium antes e durante o transe, nos anos de 1858 e 1859, de comprovada autenticidade.Vejamos um trecho deste caso mencionado:
"Uma mocinha, de mais ou menos 15 anos gozava de singular faculdade de se transfigurar, isto é, de tomar em dados momentos, todas as aparências de certos desencarnados.Tão completa era a ilusão, que os que assistiam ao fenômeno julgavam ter diante de si a própria pessoa, cuja aparência ela tomava, tal a semelhança dos traços fisionômicos, do olhar, som da voz e até, da maneira particular de falar.

Este fenômeno se repetiu diversas vezes sem que houvesse interferência dela.Tomou em várias ocasiões a aparência de seu irmão, que morrera anos antes. Reproduzia-lhe não somente o semblante, mas também o porte e a corpulência. Um médico do lugar, testemunha, querendo certificar-se de que não havia naquilo ilusionismo, fez uma experiência, a então mencionada medição do peso da menina antes e durante o transe, além de ter averiguado diferença de estatura e compleição."(Livro dos Médiunspáginas 122 e 123)


As transfigurações parciais têm sido mais documentadas, pela sua singularidade.É o caso, por exemplo, de uma reunião realizada com a médium sra Bullock, em 1931, relatada pelo respeitável Rev.Will J.Erwood , da The National Spiritualist, Chicago. No espaço de uma hora e meia, aconteceram nada menos que cinquenta fenômenos de transfiguração. Relatou: "era como se a face da médium fosse de material plástico, sendo rapidamente moldado de uma forma para outra..rostos orientais, indianos, calmos, sérios..uma das mais notáveis foi a personificação de uma menina paralítica a quem eu tinha conhecido nos Estados Unidos."
O mais comum são casos de semitransfiguração em que a mudança não chega a ser radical, como por exemplo contrações musculares, tornando a fisionomia mais envelhecida ou mais jovial.No filme a ser lançado em julho, como mostramos no trailler aqui no blog, aparece a chamada transfiguração, lembrem-se ao assistirem.
A transfiguração ainda é uma área que demanda mais estudos e análises, assim como mais informações vindas do plano espiritual - não é conhecido ainda como este processo se dá, há os que acreditam se tratar de uma semimaterialização (Teoria da Mediunidade, Zalmino Zimmermann)
Após estas considerações sobre o tema, sabemos que por ser verdadeiro, evidentemente o encontraremos além da doutrina espírita, como ocorre com os demais fenômenos por sinal. Não é um fenômeno espírita, mas sim espiritual, assim são que os fenômenos são observados desde a Antiguidade, constando igualmente da Bíblia e outras obras de cunho espiritual.
No espiritismo o estudamos igualmente, eis aí onde observamos as semelhanças, até porque sendo algo natural e verdadeiro, não poderia estar presente apenas em  nossa doutrina, no blog procuramos evidenciar tal fato como forma de estudarmos na totalidade, assim sempre que possível trazemos vídeos, anotações, imagens ou textos que incluem outras civilizações, religiões ou estudos mundo afora.É vital vermos o todo, se não estaremos presos a uma única parte, a uma única fonte, o que é desnecessário discutirmos, já que buscamos a compreensão em níveis mais globais sempre, e se não pensaram nisso antes, sugerimos que façam, aliás a própria doutrina já nos assegura a mesma necessidade.
Prosseguindo após esta breve reflexão, temos no livro A Gênese, de Kardec:
A GÊNESE (Allan Kardec)

AUTO-EXAME

AUTO-EXAME


Efetivamente, logo_após_a_morte_físicasofre a alma culpada minucioso processo de purgação, tanto mais produtivo quanto mais se lhe exteriorize a dor do arrependimento, e, apenas depois disso, consegue elevar-se a esferas de reconforto e reeducação.
       
 
Se a moléstia experimentada na veste_somática foi longa e difícil, abençoadas depurações terão sido feitas, pelo ensejo de auto-exame, no qual as aflições_suportadascom paciência lhe alteraram sensações e refundiram ideias.
       
 
Todavia, se essa operação natural não foi possível no círculo carnal, mais se lhe agravam os remorsosdepois do túmulo, por recalcados na consciência, a aflorarem, todos eles, através de reflexão, renovando as imagens com que foram fixados na própria alma.
  •  
  •  
  • Criminosos que mal ressarciram os débitos contraídos, instados pelo próprio arrependimento, plasmam, em torno de si mesmos, as cenas degradantes em que arruinaram a vida íntima, alimentando-as à custa dos próprios pensamentos desgovernados.
  •  
  •  
  • Caluniadores que aniquilaram a felicidade alheia vivem pesadelos espantosos, regravando nas telas da memória os padecimentos das vítimas, como no dia em que as fizeram descer para o abismo da angústia, algemados ao pelourinho deobsidentes recordações.
  •  
  •  
  • Tiranetes diversos volvem a sentir nos tecidos da própria alma os golpes que desferiram nos outros, e os viciados de toda sorte, quais os dipsômanos e morfinômanos, experimentam agoniada insatisfação, qual ocorre também aosdesequilibrados_do_sexo, que acumulam na organização psicossomática as cargas magnéticas do instinto em desvario, pelas quais se localizam cm plena alienação.
  •  
  •  
  • As vítimas do remorso padecem, assim, por tempo correspondente às necessidades de reajuste, larga internação em zonas compatíveis com o estado espiritual que demonstram.

      
  •  
  • A maioria dos desencarnados, nos seus primeiros dias da vida do além-túmulonão encontram senão os reflexos dos seus péssimos hábitos e das suas paixões, que, nos ambientes diversos de outra vida, os aborrecem e deprimem. O corpo das suas impressões físicas prossegue perfeito, fazendo-lhes experimentar acerbas torturas e inenarráveis sofrimentos.

     
  •  
  • As faculdades mentais de nossa irmã sofredora estagnaram-se no remorso, em razão do delito máximo de sua existência última, e, desde que foi mais intensamente tocada pelas reflexões da morte, entregou-se, de modo total, a semelhantes reminiscências...
           
  •  
  •  Não há males ocultos na Terra!...
            Todos os crimes e todas as falhas da criatura humana se revelam algum dia, em algum lugar!...
            A Criação de Deus é gloriosa luz. Qualquer sombra de nossa consciência jaz impressa em nossa vida até que a mácula seja lavada por nós mesmos, com o suor do trabalho ou com o pranto da expiação...

     
  •  
  • Referências:
    www.guia.heu.nom.br;
    Livro: "Evolução em Dois Mundos", de André Luiz, pelo Médium Chico Xavier;
    Livro: "Palavras de Emmanuel", de Emmanuel, pelo Médium Chico Xavier;
    Livro: "Ação e Reação", de André Luiz, pelo Médium Chico Xavier;
    Romeu L. Wagner, Belém, Pará. 

A MAIS LINDA MENSAGEM DE AMOR QUE JÁ LI ! CÃO VAI Á MISSA TODOS OS DIAS....



CÃO VAI Á MISSA TODOS OS DIAS ESPERANDO ENCONTRAR SUA DONA QUE MORREU
 
 
 
As pessoas que frequentam a igreja de Santa Maria Assunta em San Donaci, Itália, receberam uma lição de amor e lealdade de um cão nos últimos dois meses.
 
Ciccio, um pastor alemão de 12 anos, cuja dona faleceu há dois meses, visita diariamente a igreja que ela frequentava e onde seu funeral foi celebrado, esperando pacientemente que ela volte.
 
Maria Margherita Lochi, 57 anos, adotou Ciccio um ano atrás depois que ele foi encontrado abandonado em um terreno baldio perto de sua casa.
 
Dona Maria ia todos os dias à missa na igreja local e o padre permitia a entrada de Ciccio que esperava pacientemente a seus pés.
 
 Ele também esteve lá com os entes queridos da Dona Maria em seu funeral. Mas agora Ciccio parece ter dificuldade para entender que ela não vai mais voltar e continua indo à missa todos os dias no mesmo horário, assim que ouve os sinos chamando os fiéis. Ciccio simplesmente se senta ao lado do altar, em silêncio, na esperança de ver Dona Maria chegar...
 
- "Ele está lá toda vez que eu celebro a missa e é muito bem comportado, não faz nenhum som, nenhum latido", diz o padre Donato Panna. "Ele vai a missa todos os dias, mesmo após o funeral da Dona Maria, ele espera pacientemente ao lado do altar e fica lá tranquilamente. Eu não tenho coração para expulsá-lo."
 

Todos em San Donaci ficaram tão impressionados com a fidelidade de Ciccio, que em conjunto decidiram adotá-lo e cuidar dele.

Policia encontra homem com Alzheimer... Os próximos segundos deixaram os policias chorando ! TEXTO E VÍDEO


Policia encontra homem com Alzheimer... Os próximos segundos deixaram os policias chorando !


Description:A história de Melvyn está emocionando as pessoas na Internet pois é portador da doença de Alzheimer e num belo dia ele desapareceu mas quando foi encontrado, a policia percebeu que ele estava numa missão... comprar flores para a sua mulher!

A doença de Alzheimer foi diagnosticada há cerca de 3 anos a Melvyn mudando por completo a vida deste feliz casal que não imaginaram que um dia tivessem esta barreira.
Mas algo muito especial aconteceu neste video, Melvyn decidiu ir comprar flores para a sua mulher como sempre fez no dia das Mães desde o nascimento do seu filho.
A sua mulher alertou a policia para o seu desaparecimento e depois de o encontrar na estrada tiveram de fazer cumprir a sua missão, ir comprar flores para a sua amada mulher!
Vale a pena ver e mostrar aos vossos amigos!


http://youtu.be/HWz19dEuXks





Category:People





NUNCA DEIXE DE SONHAR

NUNCA DEIXE DE SONHAR
Um dia uma criança chegou
 diante de um pensador e perguntou-lhe:
_ "Que tamanho tem o universo?".
Acariciando a cabeça da criança,
 ele olhou para o infinito e respondeu:
_"O universo tem o tamanho do seu mundo".
Perturbada, ela novamente indagou:
_"Que tamanho tem meu mundo?".
O pensador respondeu:
_"Tem o tamanho dos seus sonhos"
Se seus sonhos são pequenos,
 sua visão será pequena,
suas metas serão limitadas,
 seus alvos serão diminutos,
 sua estrada será estreita,
sua capacidade de suportar
 as tormentas será frágil.
 Os sonhos regam
 a existência com sentido.
 Se seus sonhos são frágeis,
 sua comida não terá sabor,
 suas primaveras não terão flores,
 suas manhãs não terão orvalho,
 sua emoção não terá romances.
A presença dos sonhos 
transforma os miseráveis em reis,
 faz dos idosos, jovens,
 e a ausência deles transforma 
milionários em mendigos
 faz dos jovens idosos.
 Os sonhos trazem 
saúde para a emoção,
equipam o frágil para 
ser autor da sua história,
 fazem os tímidos
 terem golpes de ousadia
e os derrotados serem 
construtores de oportunidades.
Sonhe!

Augusto Cury

Rivalidades Entre as Sociedades


Rivalidades Entre as Sociedades

 
Se o Espiritismo, conforme foi anunciado, tem que determinar a transformação da Humanidade, claro é que esse efeito ele só poderá produzir melhorando as massas, o que se verificará gradualmente, pouco a pouco, em consequência do aperfeiçoamento dos indivíduos. 
  • Que importa crer na existência dos Espíritos, se essa crença não faz que aquele que a tem se torne melhor, mais benigno e indulgente para com os seus semelhantes, mais humilde e paciente na adversidade?  
  • De que serve ao avarento ser espírita, se continua avarento; ao orgulhoso, se se conserva cheio de si; ao invejoso, se permanece dominado pela inveja?
     
        Assim, poderiam todos os homens acreditar nas manifestações dos Espíritos e a Humanidade ficar estacionaria.
        
Tais, porém, não são os desígnios de Deus. Para o objetivo providencial, portanto, é que devem tender todas as Sociedades espíritas sérias, grupando todos os que se achem animados dos mesmos sentimentos.  Então, haverá união entre elas, simpatia, fraternidade, em vez de vão e pueril antagonismo, nascido do amor-próprio, mais de palavras do que de fatos; então, elas serão fortes e poderosas, porque assentarão em inabalável alicerce: o bem para todos; então, serão respeitadas e imporão silêncio à zombaria tola, porque falarão em nome da moral evangélica, que todos respeitam.
        
Essa a estrada pela qual temos procurado com esforço fazer que o Espiritismoenverede.  A bandeira que desfraldamos bem alto é a do Espiritismo cristão e humanitário, em torno da qual já temos a ventura de ver, em todas as partes do globo, congregados tantos homens, por compreenderem que ai é que está a âncora de salvação, a salvaguarda da ordem pública, o sinal de uma era nova para a Humanidade.
        
Convidamos, pois, todas as Sociedades espíritas a colaborar nessa grande obra. Que de um extremo ao outro do mundo elas se estendam fraternalmente as mãos e eis que terão colhido o mal em inextricáveis malhas.

Os agrupamentos espiritistas necessitam entender que o seu aparelhamento não pode ser análogo ao das associações propriamente humanas.
      
  Um grêmio espírita-cristão deve ter, mais que tudo, a característica familiar, onde o amor e a simplicidade figurem na manifestação de todos os sentimentos.
       
 Em uma entidade doutrinária, quando surgem as dissensões e lutas internas, revelandopartidarismos e hostilidades, é sinal de ausência do Evangelho nos corações, demonstrando-se pelo excesso de material humano e pressagiando o naufrágio das intenções mais generosas.
        
Nesses núcleos de estudo, nenhuma realização se fará sem fraternidade e humildade legítimas, sendo imprescindível que todos os companheiros, entre si, vigiem na boa-vontade e na sinceridade, a fim de não transformarem a excelência do seu patrimônio espiritual numa reprodução dos conventículos católicos, inutilizados pela intriga e pelo fingimento.

Referências:
www.guia.heu.nom.br;
Obra: "O Livro dos Médiuns", de Allan Kardec, pág. 442, item 350;
Obra: "O Consolador", pág. 204, de Emmanuel, pelo Médium Chico Xav

Postagens populares

LINKS DE ESTUDOS ESPÍRITAS - MARAVILHOSO

www.amigoespirita.ning.com Visite o site

www.radioboanova.com.br Visite o site

www.tvalvoradaespirita.com.br Visite o site

www.uembh.org.br Visite o site

www.momento.com.br Visite o site

www.folhaespirita.com.br Visite o site

www.luzdoespiritismo.com Visite o site

www.orsonpcarrara.com.br Visite o site

www.espiritismoemvideo.blogspot.com Visite o site

www.guaxupeespirita.blogspot.com Visite o site

www.paulazamp.com Visite o site

www.andreluiz.org.br Visite o site

www.ismaelgobbo.blogspot.com Visite o site

www.divaldofranco.com Visite o site

www.zildapinturasmediunicas.com Visite o site

www.bruno-tavares.zip.net Visite o site
www.tvcei.com Visite o site

www.tvmundomaior.com.br Visite o site

www.febnet.org.br Visite o site

www.feesp.com.br Visite o site

www.sbee.com.br Visite o site

www.mundoespirita.com.br Visite o site

www.mensajefraternal.org.br Visite o site

www.programatransicao.tv.br Visite o site

www.centroespiritafxs.com.br Visite o site

www.wellingtonbalbo.blogspot.com Visite o site

www.vansan.net Visite o site

www.pliniooliveira.com.br Visite o site

www.useregionaljau.com.br Visite o site

www.mansaodocaminho.com.br Visite o site

www.passosespirita.com.br Visite o site

www.aparfm.com.br Visite o site
Desenvolvido por: Euphoria Comunicação