Páginas

RÁDIO BOA NOVA E RÁDIO ESPIRITUAL


EM MEMÓRIA DO MEU FILHO











ESTE SITE FOI CRIADO EM MEMÓRIA DO
QUERIDO FILHO ÉLISON, QUE
DESENCARNOU HÁ DEZ MESES.
*************
A VOCÊ , MEU ANJO, O ETERNO AMOR DE SUA
MÃE.
***************
QUE OS AMIGOS BENFEITORES POSSAM
AJUDÁ-LO
RECONHECER A PÁTRIA DE ONDE PARTISTES,
E PARA A QUAL AGORA RETORNAS.
MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITO AMOR, MUITA ALEGRIA,
E PRINCIPALMENTE, MEU FILHO AMADO...
MUITA GRATIDÃO À DEUS, NOSSO PAI !!!!
MUITA PAZ !!!
TU, MEU FILHO
POEMA - ACRÓSTICO QUE ESCREVI
AO MEU FILHO QUANDO
CONTAVA COM
OITO MESES
18/04/2012

TU, MEU FILHO PPS

TU, MEU FILHO PPS
CLIQUE SOBRE A IMAGEM

POEMA - ACRÓSTICO - TU, MEU FILHO

POEMA EM PPS- TU, MEU FILHO,CLIQUE

TOPO DA PAGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

ESOTÉRICA FM - MÚSICAS

RÁDIO BOA NOVA

RÁDIO BOA NOVA
O ESPIRITISMO 24 HORAS COM VOCÊ

RÁDIO FRATERNIDADE, A SUA RÁDIO ESPÍRITA

VISITANTES

MÚSICAS PARA SUA ALMA




TRADUTOR






MEUS LINDOS GOLFINHOS


VISITE MINHA PÁGINA -POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ

POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ




Visit Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Seguidores

AULAS COM APRESENTAÇÃO DE POWER POINTS (PPS)

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS
MY PLAYLIST - SOUL MUSICS

ÁUDIO (PLAYER ESPÍRITA

ÁUDIO - PLAYER ESPÍRITA

CLIQUE ABAIXO E OUÇA

CARTÕES

DESEJA CARTÕES PARA FACE BOOK, SCRAPS, OU ORKUT

CLIQUE ABAIXO



MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR, VEJA A SEQUÊNCIA DAS PARTES

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA, VEJA AS PARTES SEGUINTES NO YOUTUBE

FILMES ESPÍRITAS COMPLETOS

quarta-feira, 4 de junho de 2014

O PRINCIPIO UNIVERSAL-LUIZ DA ROCHA LIMA - ÁUDIO-VÍDEO NO LAR DE FREI LUIZ - MARAVILHOSO



O PRINCIPIO UNIVERSAL-LUIZ DA ROCHA LIMA-No Lar de Frei Luiz

 
Publicado em 03/06/2014

LUIZ DA ROCHA LIMA
 
 









VOCÊ AMARIA ASSIM ?



VOCÊ AMARIA ASSIM ?

Um casal unido e trabalhador residia nos arredores de Boston e casados há 20 anos e sem filhos. Em 1947, após a segunda guerra, o marido recebeu uma proposta para trabalhar na reconstrução do Japão e, sendo engenheiro, realmente as chances eram boas. Seria um ano de separação apenas, o que foi aceito a muito contragosto da esposa.

Como, à época, as comunicações não eram tão fáceis, eles trocavam cartas e vez por outra, por ondas de rádio, em equipamentos do governo americano. Ambos choravam de saudades, cortados pela distância. No décimo mês ele escreveu informando que foi convidado a permanecer mais seis meses. Ela reagiu com tristeza e protesto, mas ela a convenceu do ganho material que resultaria de mais seis meses naquela missão.

Ao completar-se o quarto mês do novo contrato, faltando, portanto, dois meses para seu retorno, ele enviou extensa carta informando que apaixonara-se pela camareira e já havia, inclusive, se casado com ela, tendo solicitado o divórcio pelos meios legais. Pediu perdão à esposa e deixou na mulher uma sensação clara de um grande choque emocional, que perdurou por vários dias, gerando sentimentos de intenso ódio, face à traição que a atingiu.

Quatro meses depois ele escreveu comunicando que seria pai. A criança nasceu, uma linda menina, ele enviou uma foto e mais algum tempo nova carta chegou com outra notícia, agora da segunda gravidez. Outra menina nasceu. Ele novamente enviou nova foto, agora com as duas filhas e a esposa.

Um tempo depois outra notícia que a abalou sensivelmente: ele foi diagnosticado de câncer com expectativa de vida de apenas quatro meses, no máximo, o que se consumou mais tarde com carta da segunda esposa informando a morte do marido.

Alguns anos depois a viúva enviou-lhe carta, solicitando ajuda, pois a situação no país era terrível e o marido não recebia o que dizia que recebia e não quis preocupar a primeira mulher quando se deparou com a situação real. A primeira mulher iniciou ajuda à segunda esposa do próprio ex-marido, a ponto inclusive de atender pedido da japonesa para receber as filhas do ex-marido, pois a japonesa não tinha mais como cuidar dela, tal a precariedade da situação. Recebeu as meninas com intensa emoção, estavam com 3 e 5 anos. Cuidou delas com amor.

Mais tarde travaria outra luta jurídica no país para trazer a japonesa para cuidar das filhas. Foi a um jornal e contou a história, que foi publicada para sensibilizar o governo, que permitiu a vinda da japonesa. Haviam implicações diplomáticas com a questão, à época.

Ao receber a esposa do seu ex-marido no aeroporto a sensação inicial foi de revolta, vencida pela constatação de que ela estava num país estranho, sem conhecer o idioma, entregue à uma situação constrangedora, concluindo que aquela menina estava vivendo um grande conflito, pelo constrangimento da situação. Ao se encontrarem, venceram todas as barreiras, se abraçaram e choraram convulsivamente.

Tornaram-se grandes amigas, as filhas agora tinham a mãe. Os anos passaram e, com idade um pouco avançada, Luisa – a primeira esposa – escreveu seu testamento e deixou sua decisão nos seguintes termos: “Inicialmente Deus me brindou com um grande amor! E este amor, por alguma razão que desconheço, Deus resolveu subtrair de meu caminho. Mas como o Criador é muito sábio, Ele multiplicou por três aquele amor que se foi. Sou imensamente feliz, porque Deus substituiu um amor ausente por três pérolas do Oriente, que são os amores de minha vida. Portanto todos os bens que acumulei (...) eu ofereço à minha filha japonesa Aiko e às minhas netinhas. ” Ela morreu dois meses depois.

Na reportagem publicada, ao concluir a narrativa, o jornalista resolve fazer uma pergunta de grande significação ao leitor: “Você amaria assim? ”.  A pergunta deu título à reportagem.

Essa linda história foi extraída do extraordinário livro Sexo e Consciência, de quase 600 páginas, organizada pelo farmacêutico e professor universitário Luis Fernando Lopes, Mestre em Psicologia pela USP, repleto de casos comoventes envolvendo a temática do sexo (como aborto, traumas e aberrações sexuais, homossexualismo, prostituição, entre outros), após dez anos de pesquisa audiovisual nas narrativas do tribuno Divaldo Pereira Franco. Aqui fizemos mero resumo da história, muito mais rica no original, indicando o livro ao leitor, perguntando-nos uns aos outros: seríamos capazes de amar assim?   O livro pode ser adquirido pelo telefone 0800 707 1206. Não tenho como não recomendá-lo aos leitores.
ORSON PETER CARRARA


A ESPOSA E A AMANTE - LINDA REFLEXÃO



A ESPOSA E A AMANTE - LINDA REFLEXÃO
 
✿•¨`•ઇ‍ઉ•¨`•✿
Um homem perguntou a um sábio
se ele deveria ficar com sua esposa ou sua amante...
o sábio levou duas flores em suas mãos,
uma com rosa e a outra com cactos... e ele perguntou
ao homem se eu lhe der a escolher uma das flores ,
o que você escolhe?
 
O homem sorriu e disse:
a rosa é lógico!
Pois é, às vezes os homens são movidos por beleza
externa e escolhem o que lhes brilham mais, o que vale
a pena mais nos prazeres e isso não é amor,
com o tempo morre, cactos por sua vez,
independentemente do tempo ou clima permanecem
os mesmos, verde com espinhos, e um dia vai lhe dar
a flor mais bonita que você já viu,
sua esposa conhece seus defeitos, suas fraquezas,
seus erros, você grita em seus momentos ruins e ela
está sempre pronta a te ajudar.
 

Sua amante quer seu dinheiro, sua felicidade,
seus espaços, fantasias e seu sorriso, mas na primeira
dificuldade não hesitará em te trocar por outro amante
jovem, feliz e com dinheiro. Agora diga-me homem,
com quem você quer ficar?
E também diga a si mesmo mulher, quem você é?
A esposa ou a amante?
ઇ‍ઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇ‍ઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇ‍ઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇ‍ઉ

ALMAS QUE SE ENCONTRAM



ALMAS QUE SE ENCONTRAM 

Dizem que para o amor chegar não há dia, não há hora, nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nossos órgãos, o coração.

Começo a acreditar que sim. Mas percebo também que pelo fato deste momento não ser determinado pelas pessoas, quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores. Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada. Quando duas almas se 
encontram o que realça primeiro não é a aparência fisica, mas a semelhança d'almas. Elas se compreendem e sentem falta uma da outra.

Se entristecem por não terem se encontrado antes, afinal tudo poderia ser tão diferente. No entanto sabem que o caminho é este e que não haverá retorno para as suas pretensões. É como se elas falassem além das palavras, entendessem a tristeza do outro, a alegria, o desejo, mesmo estando em lugares diferentes. Quando almas afins se entrelaçam passam a sentir saudade uma da outra num processo contínuo de reaproximação até a consumação.

Almas que se encontram podem sofrer bastante também, pois muitas vezes tais encontros acontecem em momentos onde não mais podem extravasar toda a plenitude do amor que carregam, toda a alegria de amar e querer compartilhar  a vida com o outro, toda a emoção contida à espera do encontro fatal.

Desejam coisas que se tornam quase impossíveis, mas que são tão simples de viver. Como ver o pôr-do-sol, caminhar por uma estrada com lindas árvores, ver a noite chegar, ir ao cinema e comer pipocas, rir e brincar, brigar às vezes, mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial.

Amar e amar, muitas vezes sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo sem que a despedida se faça presente. Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo e em um espaço diferentes do que suas realidades possam permitir.

Mas depois que se encontram ficam marcadas, tatuadas e ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas, elas jamais conseguirão se separar. E o mais importante: terão de se encontrar em algum lugar.

Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade...


Por Edson Pessel

LAR DE FREI LUIZ - Dr.FREDERICK VON STEIN

LAR DE FREI LUIZ -  Dr.FREDERICK VON STEINChristina Nunes



Escrever sobre este assunto não se deve apenas ao aspecto, de si importante, de se tratar, a foto acima, de um dos raros dados comprobatórios dos fenômenos de materialização cujos principais documentos remetem a muitas décadas atrás, imersos, por esta razão, em imensa polêmica nos meios espíritas.

Tratar do tema dr Frederick Von Stein, suas falanges, e o trabalho iluminado que desenvolve no Lar de Frei Luiz, encontra sua motivação, antes, e como me é usual, em vivências que me serviram para embasar toda a confiança irrestrita que deposito no vasto histórico de serviço cristão-espírita daquela Casa, autorizando-me a respaldar, sem mesmo ter ido uma única vez ao Lar, não apenas esta belíssima imagem do médico do espaço, quanto também a qualidade do auxílio incondicional que, em várias frentes, seus servidores de ambas as dimensões da Vida prestam a incontáveis pessoas que lhes buscam a intercessão, em casos de problemas graves de saúde, ou com pedidos de socorro de ordem espiritual ou material aos mais carentes e necessitados.

Anos atrás, lembro-me de ter estado durante um ano inteiro às voltas com uma complicação uterina cujo tratamento com antibióticos, durante meses a fio, não oferecia solução satisfatória. Um sangramento renitente que não cessava, indo e vindo a intervalos, tirava-me o sossego, e não me permitia desempenhar com o devido equilíbrio íntimo as incontáveis obrigações cotidianas, nem desfrutar dos momentos de descanso e lazer suficientemente desanuviada de preocupações que, ante a insistência do quadro de saúde incômodo, foram se intensificando.

Até que, após uma passagem de ano novo, e constatando, um tanto desorientada, que de fato os recursos medicamentosos dos quais já lançara mão por indicação médica não funcionavam, detive-me, um tanto perdida quanto a quem buscar, ou o que fazer. E, em dado momento, talvez como resposta inspirada aos rogos que já dirigia com freqüência à espiritualidade assistente, veio-me a idéia de recorrer aos tratamentos espirituais, a que já buscara anteriormente noutros endereços para um problema incômodo no joelho, tempos antes. E, acessando pela internet o site do Lar de Frei Luiz, descobri que realizavam algumas modalidades de atendimento à distância, de vez que, pelos meus compromissos profissionais rotineiros, se fazia difícil o comparecimento pessoal aos dias e horários disponíveis para o tratamento no próprio endereço do Lar.

Recordo-me com clareza inesquecível que, feitos meticulosamente os preparativos indicados no roteiro do Portal da internet, com ausência de consumo de carne durante alguns dias e outros detalhes, ao horário e dia indicados, me recolhi ao leito, isolando-me, depois do retorno do trabalho diário na Justiça. Fiz as preces e mentalizações e, decorrido breve intervalo, para meu maravilhado assombro, comecei a me aperceber nitidamente de alguma coisa como que "cutucando-me" o útero do lado de dentro do corpo. Não se tratava, todavia, de incômodo suficiente a que classificasse a sensação como dor. Antes, enervou-me um pouco a indescritível certeza de que alguém invisível em volta de fato tratava-me, com sintomas físicos que eram percebidos de maneira iniludível. Também me assistia, pela audição interna, a convicção de que alguém me falava intimamente de forma tranqüilizadora, com palavras de encorajamento.

O episódio encantador estendeu-se por talvez uns vinte minutos. Depois, mantive-me ainda deitada pelo período indicado nas orientações postadas no site para aquele tratamento específico. Elevei, por fim, meus agradecimentos a Jesus, ao doutor Frederick e às falanges do Lar, e levantei-me, otimista e presa de fascínio pelas particularidades emocionantes vividas na ocasião.

Não foi preciso nada mais! No dia imediato, o sangramento insistente dava sinais inequívocos de diminuição, para logo desaparecer, completa e definitivamente!

Dali para diante, em tempos posteriores, tive o prazer de ler os livros em formato de documentário do jornalista Ronie Lima - Médicos do Espaço, cuja capa é a foto acima, do doutor Frederick Von Stein materializado, e A Vida Além do Véu - que narram, com tocante autenticidade, o seu longo percurso desde o momento em que, então cético, tomara contato pessoal com os trabalhos médicos da Casa, e com todo o universo diversificado de auxílio ao próximo que até hoje o Lar de Frei Luiz oferece aos seus milhares de visitantes de inumeráveis procedências. Conheci, com inevitável enlevo, a história emocionante e sacrificada do dr. Luis da Rocha Lima, fundador e primeiro presidente do Lar em 1947, bem como a biografia do próprio doutor Frederick, um médico e ex-nazista do primeiro reich que, acolhido e orientado pelo espírito Frei Luis, mentor de Rocha Lima e patrono da Casa, emergiu das sombras nefastas do materialismo mais cego para a Luz da Verdade das realidades eternas. Consagrou-se, ele, incansável, desde então, ao roteiro de dispensação de claridades espirituais através do serviço da cura aos mais necessitados. Em inúmeras outras vezes, usufruí com sucesso, indiquei ou apus nomes no site agendando tratamentos à distância para conhecidos e interessados, ou lhes indicava o endereço virtual para inscrição, na medida de suas possibilidades, se não pudessem comparecer pessoalmente, usufruindo da assistência inegavelmente poderosa dispensada pelas falanges.

Ainda retribuí muito pouco por tantos benefícios recebidos, pois o Lar necessita de apoio material aos seus projetos. Por ora, o faço através da divulgação, com gratidão e amor.

Que Jesus inspire, acompanhe, defenda sempre as iniciativas desses intrépidos missionários da Luz.

Ps.: Os conceitos aqui emitidos não expressam necessariamente a filosofia FEAL, sendo de exclusiva responsabilidade de seus autores.

FREDERICK VON STEIN - O EX NAZISTA QUE FAZ CIRURGIAS NO LAR DE FREI LUIZ - PSICOGRAFIA DO DR. LUIZ DA ROCHA LIMA



FREDERICK VON STEIN - O EX NAZISTA QUE FAZ CIRURGIAS NO LAR DE FREI LUIZ - PSICOGRAFIA DO DR. LUIZ DA ROCHA LIMA

Relato auto-biográfico do Dr. Frederick Von Stein.
(Psicografia)
Numa noite, com várias autoridades do Primeiro Reich, na Alemanha quando me dirigia para minha residência, o carro em que vínhamos foi alvejado por aviões inimigos.
Fomos lançados, quase mortos, a longa distância. Sofri, meus irmãos, quase dois dias, jogado num pântano! Minha maleta com medicamentos estava longe não podendo eu dar termo a meus sofrimentos, pois continha injeções de cicuta, onde eu, com aquela pequena dose eliminaria minha vida, desencarnando. Sofri 3 longos dias, para mim, com a perna gangrenada por ferimentos à bala, no Pantanal. Quando fiz a passagem para o verdadeiro mundo e dei por mim, encontrava me em tremenda escuridão, com gemidos, ranger de dentes e odor nauseabundo!
De repente, verificava pequenas luzes que se aproximavam; vim a saber , depois, que eram espíritos de luz que vinham trazer, àqueles que mereciam, uma regeneração.
Deparavam-se-me em minha frente, entidades com garras tremendas, com formas gelatinosas e desprendiam insuportável fedentina.
Fiquei assim, meus irmãos, muito tempo. Não me foi possível calcular, até que um dia consegui aproximar-me de uma luz de cor branca, e verifiquei ser um amigo!
Quando despertei - depois vim a saber - estava neste Santuário, julgando-me ainda na carne, sentindo todas as vibrações, todas as reações!...
Vi uma entidade de grande luz, alta, um pouco curva, de fala macia (Frei Luiz). Fez tudo para me cativar, mas eu não queria aceitar que tinha desencarnado.
Constantemente, por diversas vezes era levado para um local mais iluminado e aqui trazido, isso por várias vezes, até que, aqui neste Santuário, graças à Jesus e à Frei Luiz, fui libertado para os hospitais espirituais, consciente de minha desencarnação e sabendo que era um espírito, mas, meus irmãos, sentindo todas as vontades e desejos que me foram tirados totalmente.
Neste hospital, fui tratado por entidades maravilhosas, como Dr. João Pedro, Yunakaia, e com o médico que se intitulava Amor e Carinho.
De vez em quando, aparecia-me Frei Luiz, que nunca deixou de visitar-me.

Livro de onde o texto foi retirado


Em todos os momentos sentia desejo do sexo, da bebida e de voltar à carne!...Devo a este espírito o que um filho deve a um Pai de bondade e de carinho!

Recebi uma ordem do alto, através de Frei Luiz, para que conseguisse me regenerar, terminando o que teria de fazer, ajudando aos pequeninos e fazendo o que hoje fazemos aos doentes e aos enfermos. Não consegui compreender como poderia ser feito. Dali fui retirado e ingressei numa verdadeira escola de Amor e de Carinho, para que pudesse aprender técnicas que hoje aplico nas desmaterializações e materializações, processos que só poderão entender, quando para aqui vierem!...Coisas maravilhosas foram feitas e nunca Frei Luiz deixava-me só!...
E até hoje, meus irmãos, o atendo e o quero mais que um Pai. Nunca me abandona, como neste momento está protegendo a mim e meu aparelho, para que a cenas passageiras que sofri, não venham a me fatigar o espírito!...
Deixo aqui esta pequena narrativa de tudo que sofri e passei, para que possa constar de nosso livro (Medicina dos Espíritos) pois esta é a vontade de Frei Luiz. Tive e tenho que ser rápido, como já expliquei a Luiz:  Quando o espírito tem um passado de Amor e Carinho, de devotamento à Caridade, ao relembrá-lo nada sentem mas o irmão como eu, que vivia na descrença, no sexo e na bebida, e nas fanfarrices, poderia atrair para mim coisas muito sérias e, assim poderia ser paralisado este adiantamento em que me sinto nas operações. Faria mesmo até me desligar do aparelho, não suportando a vibração de encarnado.
Aqui termino, pedindo a Deus, cada vez mais luz pra todos vocês; e cada vez mais luz, muita luz para Frei Luiz, Luminar do Espaço! Que Jesus esteja em todos os corações!

Fonte: "Medicina dos Espíritos " =de Luiz da Rocha Lima

Postagens populares

LINKS DE ESTUDOS ESPÍRITAS - MARAVILHOSO

www.amigoespirita.ning.com Visite o site

www.radioboanova.com.br Visite o site

www.tvalvoradaespirita.com.br Visite o site

www.uembh.org.br Visite o site

www.momento.com.br Visite o site

www.folhaespirita.com.br Visite o site

www.luzdoespiritismo.com Visite o site

www.orsonpcarrara.com.br Visite o site

www.espiritismoemvideo.blogspot.com Visite o site

www.guaxupeespirita.blogspot.com Visite o site

www.paulazamp.com Visite o site

www.andreluiz.org.br Visite o site

www.ismaelgobbo.blogspot.com Visite o site

www.divaldofranco.com Visite o site

www.zildapinturasmediunicas.com Visite o site

www.bruno-tavares.zip.net Visite o site
www.tvcei.com Visite o site

www.tvmundomaior.com.br Visite o site

www.febnet.org.br Visite o site

www.feesp.com.br Visite o site

www.sbee.com.br Visite o site

www.mundoespirita.com.br Visite o site

www.mensajefraternal.org.br Visite o site

www.programatransicao.tv.br Visite o site

www.centroespiritafxs.com.br Visite o site

www.wellingtonbalbo.blogspot.com Visite o site

www.vansan.net Visite o site

www.pliniooliveira.com.br Visite o site

www.useregionaljau.com.br Visite o site

www.mansaodocaminho.com.br Visite o site

www.passosespirita.com.br Visite o site

www.aparfm.com.br Visite o site
Desenvolvido por: Euphoria Comunicação