Páginas

RÁDIO BOA NOVA E RÁDIO ESPIRITUAL


EM MEMÓRIA DO MEU FILHO











ESTE SITE FOI CRIADO EM MEMÓRIA DO
QUERIDO FILHO ÉLISON, QUE
DESENCARNOU HÁ DEZ MESES.
*************
A VOCÊ , MEU ANJO, O ETERNO AMOR DE SUA
MÃE.
***************
QUE OS AMIGOS BENFEITORES POSSAM
AJUDÁ-LO
RECONHECER A PÁTRIA DE ONDE PARTISTES,
E PARA A QUAL AGORA RETORNAS.
MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITO AMOR, MUITA ALEGRIA,
E PRINCIPALMENTE, MEU FILHO AMADO...
MUITA GRATIDÃO À DEUS, NOSSO PAI !!!!
MUITA PAZ !!!
TU, MEU FILHO
POEMA - ACRÓSTICO QUE ESCREVI
AO MEU FILHO QUANDO
CONTAVA COM
OITO MESES
18/04/2012

TU, MEU FILHO PPS

TU, MEU FILHO PPS
CLIQUE SOBRE A IMAGEM

POEMA - ACRÓSTICO - TU, MEU FILHO

POEMA EM PPS- TU, MEU FILHO,CLIQUE

TOPO DA PAGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

ESOTÉRICA FM - MÚSICAS

RÁDIO BOA NOVA

RÁDIO BOA NOVA
O ESPIRITISMO 24 HORAS COM VOCÊ

RÁDIO FRATERNIDADE, A SUA RÁDIO ESPÍRITA

VISITANTES

MÚSICAS PARA SUA ALMA




TRADUTOR






MEUS LINDOS GOLFINHOS


VISITE MINHA PÁGINA -POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ

POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ




Visit Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Seguidores

AULAS COM APRESENTAÇÃO DE POWER POINTS (PPS)

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS
MY PLAYLIST - SOUL MUSICS

ÁUDIO (PLAYER ESPÍRITA

ÁUDIO - PLAYER ESPÍRITA

CLIQUE ABAIXO E OUÇA

CARTÕES

DESEJA CARTÕES PARA FACE BOOK, SCRAPS, OU ORKUT

CLIQUE ABAIXO



MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR, VEJA A SEQUÊNCIA DAS PARTES

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA, VEJA AS PARTES SEGUINTES NO YOUTUBE

FILMES ESPÍRITAS COMPLETOS

sábado, 24 de maio de 2014

AS QUATRO LEGÍTIMAS VERDADES


AS QUATRO LEGÍTIMAS VERDADES

“Os Espíritos influenciam aos encarnados a tal ponto que, de ordinário, são aqueles que dirigem estes.”
Assim não fica difícil compreender onde está o fulcro gerador de toda essa onda de permissividade : tal gênese encontra-se nas regiões trevosas do Mundo Espiritual, obedecendo a esmerada planificação.
A ação cuidadosamente planejada pelos agentes das trevas baseia-se em quatro pontos capitais, aos quais o seu mentor intelectual chamou ironicamente:

AS QUATRO LEGÍTIMAS VERDADES (1)
“Em reunião privada com os chefes dos grupos, o Soberano das Trevas explicitou o programa que elabora para ser aplicado em todas as suas diretrizes e com pormenorizado zelo, dividindo-se em quatro pontos fundamentais:
 
Primeira Verdade: – O homem é um animal sexual que se compraz no prazer. Deve ser estimulado, ao máximo, até à exaustão, aproveitando-se-lhe as tendências, e, quando ocorrer o cansaço, levá-lo aos abusos, às aberrações. Direcionar esse projeto aos que lutam pelo equilíbrio das forças genésicas, é o empenho dos perturbadores, propondo encontros, reeencontros e facilidades com pessoas dependentes dos seus comandos, que se acercarão das futuras vítimas, enleando-as nos seus jogos e envolvimentos enganosos. Atraindo o animal que existe na criatura, a sua dominação será questão de pouco tempo. Se advier o despertamento tardio, as conseqüências do compromisso já serão inevitáveis, gerando decepções e problemas, sobretudo causando profundas lesões na Alma. O plasma do sexo impregna os seus usuários de tal forma que ocasiona rude vinculação, somente interrompida com dolorosos lances passionais de complexa e difícil correção.
 
 
Segunda Verdade: – O narcisismo é filho predileto do egoísmo e pai do orgulho, da vaidade, inerentes ao ser humano. Fomentar o campeonato da presunção nas modernas escolas do Espiritualismo, ensejando a fascinação, é item de alta relevância para a queda desastrosa de quem deseja a preservação do ideal de crescimento e de libertação. O orgulho entorpece os sentimentos e intoxica o indivíduo, cegando-o e enlouquecendo-o. Exige coorte, e suas correntes de ambição impõem tributários de sustentação. Pavoneando-se, exibindo-se, o indivíduo desestrutura-se e morre nos objetivos maiores, para cuidar apenas do exterior, do faustoso – a mentira de que se insufla.
 
Terceira Verdade: – O poder tem prevalência em a natureza humana. Remanescente dos instintos agressivos, dominadores e arbitrários, ele se expressa de várias formas, sem disfarce ou escamoteado, explorando aqueles que se lhe submetem e desprezando-os ao mesmo tempo, pela subserviência de que se fazem objeto, e aos competidores e indomáveis detestando, por projetar-lhe sombra. O poder é alçapão que não poupa quem quer que lhe caia na trampa. Ademais, a morte advém, e a fragilidade diante de outras forças aniquila o iludido.
 
Quarta Verdade: – O dinheiro, que compra vidas e escraviza Almas, será outro excelente recurso decisivo. A ambição da riqueza, mesmo que mascarada, supera a falsa humildade, e o conforto amolenta o caráter, desestimulando os sacrifícios. Sabe-se que o Cristianismo começou a morrer, quando o martirológio foi substituído pelo destaque social, e o dinheiro comprou coisas, pessoas e até o reino dos céus, aliciando mercenários para manter a hegemonia da fé.
“Quem poderá resistir a essas quatro legítimas verdades?” – interrogou – “Certamente, aquele que vencer uma ou mais de uma, tombará noutra ou em várias ao mesmo tempo.”
“Gargalhadas estrepitosas sacudiram as furnas. E, a partir de então, os técnicos em obsessão, além dos métodos habituais, tornaram-se especialistas no novo e complexo programa, que em todos os tempos sempre constituiu veículo de desgraça, agora mais bem aplicado, redundando em penosas derrotas. Não será necessário que detalhemos casos a fim de analisarmos resultados.”

***
Orientação do Benfeitor Espiritual
PROFILAXIA
“Precatem-se, os servidores do Bem, das ciladas ultrizes do mal que tem raízes no coração, e sejam advertidos. Suportem o cerco das tentações com estoicismo e paciência, certos de que o Pai não lhes negará socorro nem proteção, propiciando-lhes o que seja mais importante e oportuno.
Ademais, não receiem as calúnias dos injuriadores que os não consigam derrubar. Quando influenciados pelos assessores dos Gênios do mal, mantenham-se intimoratos nos ideais abraçados. A vitória tem a grandeza da dimensão da luta travada.”
Jesus, que já previa todos esses acontecimentos, com toda razão, há dois milênios nos ensinou a suplicar ao Pai Celestial:
 

“Não nos deixeis cair em tentação, mas livra-nos do mal.”
***
1 – Manoel P. de Miranda, Franco, D. P. in “Trilhas da Libertação”

DIZ-ME EM QUE PENSAS E TE DIREI AS DOENÇAS QUE TERÁS !!

Diz-me em que pensas e te direi 

as doeças que terás 


"Não é segredo para ninguém que os nossos pensamentos, emoções e saúde estão extremamente interligados entre si. Mas só recentemente os cientistas e psicólogos souberam definir até que ponto.
Uma pequena análise do atual estado emocional permitirá compreender se nos encontramos no grupo de risco e como controlar as doenças de que se sofre.

Na medicina tradicional, considera-se que a doença surge devido a falhas no funcionamento normal do organismo devido a fatores externos, tais como vírus, alimentação incorreta, situação ecológica desfavorável, ou a internos, como doenças hereditárias. Porém, como muitos poderão confirmar, isso não é assim tão simples.

Nem todas as doenças têm uma ligação causa-efeito evidente. Por exemplo, o cancro. Ninguém compreende ao certo qual é o disparo que dá início ao desenvolvimento dessa doença. O que sabemos é que o corpo deixa de funcionar normalmente, no organismo humano ocorre uma falha.
 Hoje, numerosos oncologistas mundialmente famosos reconhecem que o stress e a disposição emocional negativa do homem podem provocar o desenvolvimento dessa doença. Por isso começaram a desenvolver-se ativamente ramos mistos na medicina e na psicologia, que estudam a influência dos fatores psicológicos no aparecimento e desenvolvimento das doenças corporais.
 
 Os especialistas em psicossomática recomendam prestar muita atenção às vossas doenças atuais... E aos pensamentos.

Eis algumas ligações de causa-efeito das doenças e dos sofrimentos interiores:

A artrite aparece em pessoas muito exigentes para consigo próprias, que toda a vida se orientam não pelos seu desejos, mas pela palavra “é necessário”, “devo”. São pessoas boas, corretas, que se cercaram por um muro de deveres e pelo sentimento de dever.

A miopia aparece em pessoas que têm medo de mudanças no futuro, não querem “ver” o que os espera em frente. São, por natureza, intelectuais e conservadores. Ao novo preferem o círculo habitual de amigos próximos e parentes, frequentemente podem perder-se em coisas pequenas e tentar não ver o que não querem.

A infecção é frequentemente provocada pelo medo e a ira. Surge quando as nossas ações divergem dos desejos, quando é impossível realizar o planejado.

A gastrite surge em pessoas que, por força das circunstâncias, foram obrigados a recalcar a sua ira e a viver num estado indefinido, nervoso, sem ter possibilidade de responder ao ofensor. É acompanhado do sentimento de desespero e depressão.

As dores de cabeça crônicas surgem nas pessoas auto críticas, que têm um alto nível de intelecto, mas, devido a algumas razões, recalcam as suas verdadeiras emoções. Quando querem gritar, têm de sorrir, quando é preciso reclamar, abanam a cabeça obedientemente ou ficam caladas.

A obesidade pode ser uma reação ao medo e ao desejo de se esconder dos que o rodeiam. Muitas pessoas com aquilo que consideramos excesso de peso precisam de defesa, bem como não podem aceitar a si e o seu lugar neste mundo tal como são.

A constipação pode surgir como consequência de ter pena de si tendo como fundo uma autoestima afetada, bem como quando faltam forças e tempo para coisas que exigem a vossa constante atenção.

Entre os autores mais interessantes que olham para as doenças através do prisma da psicossomática, pode-se destacar o psicólogo italiano Antonio Meneghetti, fundador da escola de ontopsicologia, a psicóloga canadiana Lise Bourbeau, autora de numerosos bestsellers e fundadora de um dos maiores centros de desenvolvimento pessoal no Quebec, bem como a americana Louise Hay, autora de livros sobre pop-psicologia, uma das suas mais conhecidas obras é “You Can Heal Your Life”.

Mais tarde ou mais cedo, quaisquer estados emocionais refletem-se no nosso estado de espírito. A alegria, a calma, a gratidão e o amor trazem-nos saúde. Mas a ira, a inveja, o ódio e o medo, pelo contrário, destroem-nos. 
 
Por isso tentemos que dentro de um corpo são haja uma alma sã. Pois, como vimos, tudo está interligado."

Fonte:

CUIDADO COM A ENERGIA SEXUAL !!!

Cuidado com a energia sexual...

Por Flavio Bastos

  
"Energia sexual é energia criativa que move a vida, nossas vontades e desejos" (Carl Gustav Jung)

O objetivo desse artigo não é julgar moralmente o praticante do sexo casual ou adeptos das demais modalidades sexuais ditas não "convencionais", mas resgatar do milenar ensinamento filosófico-religioso taoísta da China antiga, do também milenar conhecimento tântrico indiano e do secular espiritismo, algumas informações e tópicos que sejam compatíveis com o tema escolhido para o texto. É o que veremos a seguir.

O sexo, admirável fonte de felicidade e prazer, devido ao fácil apego que gera, sempre foi causa também de sofrimentos e deturpações. Prostituição e exploração sexual existem desde tempos imemoriais, mas atualmente adquiriram uma dimensão tal que o sexo, associado à propaganda, estimulado pela mídia e incentivado como uma maneira de viver, desviou-se totalmente da fonte de alegria e prazer que sempre foi.

A banalização do sexo veio como consequência da banalização do amor. Não deveria haver problemas ou proibições religiosas, exigências de celibato ou cobranças de fidelidade, mas como se perdeu a noção do que seja o amor e esse foi substituído pelo apego, gerando ciúmes, vinganças e desejos irrefreados de repetição do prazer sexual, o sexo acabou se tornando um problema a ser enfrentado e combatido.

SEXO, PERMUTA DE ENERGIAS

Sempre que corpos se unem num beijo, num abraço ou até num simples toque, ocorre uma troca de energias. Se a união é sensual, num beijo ou num ato sexual, a liberação energético-informativa hormonal que ocorre, estimula todas as células do corpo e torna a transferência energética muito mais intensa.
 
 A relação sexual é uma troca íntima de fluidos vitais, hormônios e energia sutil. O clímax, no orgasmo, é o ápice na formação de um vínculo energético entre os parceiros. Cria-se, então, uma memória energética celular comum, um evento que liga permanentemente os dois parceiros.

Desse ponto de vista não há sexo seguro, pois sempre há troca e vínculo energéticos que fazem com que o(a) parceiro(a) permaneça em nós. Dessa forma, como dentro da experiência sexual há uma troca química, hormonal e energética profunda, se o ato sexual é efetuado com pessoas fora de sintonia com a nossa frequência pessoal, todo o "lixo" daquela pessoa virá para desarmonizar a nossa vibração.

SEXO E AMOR

Toda vez que determinada pessoa convida outra à comunhão sexual ou aceita de alguém um apelo nesse sentido, em bases de afinidade e confiança, estabelece-se entre ambas um circuito de forças, pelo qual a dupla se alimenta psiquicamente de energias espirituais em regime de reciprocidade. Podemos questionar: Sem amor, por que querer nos ligar a alguém que pouco ou nada conhecemos?

O verdadeiro amor não é possessivo e não busca incessantemente o sexo, pois por si só já é desapegado e fonte inesgotável de prazer. Porém, atualmente, quando se fala de amor, fala-se de satisfação de carências do ego. Ama-se com o cérebro e não com o coração.

Ser atraente sexualmente e "livre" é a moda atual e vive-se em busca de valores sensoriais. Na falta de uma maneira mais profunda de se viver, mergulha-se no prazer dos sentidos como uma fuga, e o sexo é o maior desses prazeres. A sexualidade que deveria ser uma ponte em níveis mais elevados de consciência, perde-se no instinto e no apego sensorial, e erra o alvo correto que deveria ser a espiritualidade e a ligação espiritual/amorosa entre dois seres.

SEXO E (AUTO)RESPONSABILIDADE

Se não dominarmos nossos impulsos sexuais, poderemos ser prejudicados pelas amarras cármicas por onde fluem sentimentos entre as pessoas conectadas pelas relações sexuais. Por exemplo, se dormirmos com uma pessoa mal humorada, com crises de depressão, ou com muita raiva, passamos a vivenciar essas pesadas emoções de nosso(a) parceiro(a). Muitas vezes, inclusive, começamos a apresentar o mesmo comportamento daquele(a)...

Seria mais inteligente de nossa parte escolher com cuidado nossos(as) parceiros(as). O estado emocional que experenciarmos na hora da relação, será o que iremos implantar em nossos(as) companheiros(as). Antes de nos envolvermos com alguém, devemos ponderar amorosamente o que isso vai gerar na outra pessoa e em nós mesmos. Por isso, conhecer o caráter dessa pessoa, torna-se importante em toda relação de entrega íntima.

Sexo é espírito e vida a serviço da felicidade e da harmonia do universo. Consequentemente, reclama responsabilidade e discernimento, onde e quando se expresse. Por isso mesmo, o indivíduo precisa e deve saber o que fazer com com a sua energia sexual, observando como, com quem e para quem se utiliza de tais recursos, entendendo-se que todos os compromissos na vida sexual estão igualmente subordinados à Lei de Causa e Efeito; e, segundo esse exato princípio, de tudo o que dermos a outrem no mundo afetivo, outrem também nos dará. "

Autor:Flavio Bastos

ESPIRITISMO - A CRENÇA DE QUE OS ESPÍRITOS DOS MORTOS SE COMUNICAM - TEXTO E POWER POINT



Espiritismo A crença de que os espíritos dos mortos se comunicam com os seres humanos constitui a base da doutrina espírita. O que hoje se chama.

 

Apresentação em tema: "EspiritismoEspiritismo A crença de que os espíritos dos mortos se comunicam com os seres humanos constitui a base da doutrina espírita. O que hoje se chama." — Transcrição da apresentação:








Postagens populares

LINKS DE ESTUDOS ESPÍRITAS - MARAVILHOSO

www.amigoespirita.ning.com Visite o site

www.radioboanova.com.br Visite o site

www.tvalvoradaespirita.com.br Visite o site

www.uembh.org.br Visite o site

www.momento.com.br Visite o site

www.folhaespirita.com.br Visite o site

www.luzdoespiritismo.com Visite o site

www.orsonpcarrara.com.br Visite o site

www.espiritismoemvideo.blogspot.com Visite o site

www.guaxupeespirita.blogspot.com Visite o site

www.paulazamp.com Visite o site

www.andreluiz.org.br Visite o site

www.ismaelgobbo.blogspot.com Visite o site

www.divaldofranco.com Visite o site

www.zildapinturasmediunicas.com Visite o site

www.bruno-tavares.zip.net Visite o site
www.tvcei.com Visite o site

www.tvmundomaior.com.br Visite o site

www.febnet.org.br Visite o site

www.feesp.com.br Visite o site

www.sbee.com.br Visite o site

www.mundoespirita.com.br Visite o site

www.mensajefraternal.org.br Visite o site

www.programatransicao.tv.br Visite o site

www.centroespiritafxs.com.br Visite o site

www.wellingtonbalbo.blogspot.com Visite o site

www.vansan.net Visite o site

www.pliniooliveira.com.br Visite o site

www.useregionaljau.com.br Visite o site

www.mansaodocaminho.com.br Visite o site

www.passosespirita.com.br Visite o site

www.aparfm.com.br Visite o site
Desenvolvido por: Euphoria Comunicação