Páginas

RÁDIO BOA NOVA E RÁDIO ESPIRITUAL


EM MEMÓRIA DO MEU FILHO











ESTE SITE FOI CRIADO EM MEMÓRIA DO
QUERIDO FILHO ÉLISON, QUE
DESENCARNOU HÁ DEZ MESES.
*************
A VOCÊ , MEU ANJO, O ETERNO AMOR DE SUA
MÃE.
***************
QUE OS AMIGOS BENFEITORES POSSAM
AJUDÁ-LO
RECONHECER A PÁTRIA DE ONDE PARTISTES,
E PARA A QUAL AGORA RETORNAS.
MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITO AMOR, MUITA ALEGRIA,
E PRINCIPALMENTE, MEU FILHO AMADO...
MUITA GRATIDÃO À DEUS, NOSSO PAI !!!!
MUITA PAZ !!!
TU, MEU FILHO
POEMA - ACRÓSTICO QUE ESCREVI
AO MEU FILHO QUANDO
CONTAVA COM
OITO MESES
18/04/2012

TU, MEU FILHO PPS

TU, MEU FILHO PPS
CLIQUE SOBRE A IMAGEM

POEMA - ACRÓSTICO - TU, MEU FILHO

POEMA EM PPS- TU, MEU FILHO,CLIQUE

TOPO DA PAGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

ESOTÉRICA FM - MÚSICAS

RÁDIO BOA NOVA

RÁDIO BOA NOVA
O ESPIRITISMO 24 HORAS COM VOCÊ

RÁDIO FRATERNIDADE, A SUA RÁDIO ESPÍRITA

VISITANTES

MÚSICAS PARA SUA ALMA




TRADUTOR






MEUS LINDOS GOLFINHOS


VISITE MINHA PÁGINA -POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ

POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ




Visit Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Seguidores

AULAS COM APRESENTAÇÃO DE POWER POINTS (PPS)

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS
MY PLAYLIST - SOUL MUSICS

ÁUDIO (PLAYER ESPÍRITA

ÁUDIO - PLAYER ESPÍRITA

CLIQUE ABAIXO E OUÇA

CARTÕES

DESEJA CARTÕES PARA FACE BOOK, SCRAPS, OU ORKUT

CLIQUE ABAIXO



MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR, VEJA A SEQUÊNCIA DAS PARTES

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA, VEJA AS PARTES SEGUINTES NO YOUTUBE

FILMES ESPÍRITAS COMPLETOS

terça-feira, 22 de abril de 2014

O QUE ACONTECE NO PLANO ESPIRITUAL QUANDO ORAMOS?



O QUE ACONTECE NO PLANO ESPIRITUAL QUANDO ORAMOS?

Sonhei que fui pro céu e um anjo  estava me mostrando o lugar. Caminhávamos lado a lado por um “escritório” cheio  de anjos. Meu anjo-da-guarda parou em frente à primeira seção e me disse: – “Esta  é a seção dos Recebimentos. Aqui, todos os desejos pedidos a Deus em oração são  recebidos.”

Olhei ao redor e estava tudo muito movimentado, com muitos  anjos selecionando pedidos em volumosas folhas de papel e recados de gente do  mundo todo. E aí continuamos a descer por um longo corredor até chegarmos a  segunda seção.
Então o anjo me disse: – Essa é a seção de Empacotamento e  Entregas. Aqui, as graças e bênçãos pedidas pelas pessoas são processadas e  entregues aos que as pediram.

Percebi como, novamente, o lugar estava.  Havia muitos anjos trabalhando naquela seção, pois várias bênçãos tinham sido  pedidas e estavam sendo empacotadas para a entrega na Terra.
Finalmente,  bem distante, no fim daquele corredor paramos em frente a uma porta. Para minha  surpresa, havia somente um anjo sentado ali, sem fazer nada. – Essa é a seção do  Reconhecimento, disse-me o anjo, admitindo isso, parecendo  envergonhado. 

- Como assim? Não há nenhum trabalho sendo  desempenhado aqui? Perguntei.
- É mesmo muito triste” O anjo suspirou.  Depois que recebem as bênçãos que pediram, muito poucos retornam para o  Reconhecimento.
- E como podemos reconhecer as bênçãos de Deus?  Perguntei-lhe.
- Simples! O anjo respondeu. É só dizer: Obrigado  Senhor!
- E quais bênçãos deveriam ser reconhecidas? Novamente  perguntei.

- Se você tem comida em sua geladeira, roupas sobre você, um  teto e uma cama para dormir, você é mais rico do que 75% das pessoas desse mundo.  Se você tem dinheiro no banco, na sua carteira e o troco de uma refeição, está  entre os 8% de afortunados do mundo.
- E se você receber isso no seu  próprio computador, você faz parte do 1% do mundo que tem essa mesma  oportunidade.

- Se acordou hoje com saúde, você é muito mais feliz que os  muitos que não conseguirão nem ao menos sobreviver ao dia de hoje.
- Se  nunca teve de provar o medo em uma guerra, a solidão da prisão, a agonia da  tortura ou pontadas de fome no estômago, está acima de 700 milhões de pessoas  nesse mundo.

- Se pode ir à Igreja sem temer assédio, prisão, tortura ou  morte, você é mais privilegiado que três bilhões de pessoas no mundo  todo.
- Se seus pais estão vivos e ainda vivem juntos, você é ainda mais  raro.

- Se pode erguer sua cabeça e sorrir, está entre poucos. Grande  número de pessoas está mergulhada em dúvida e desespero.
- Está bem. E  agora? Como posso começar?

Se pôde ler essa mensagem, recebeu uma dupla  bênção, pois alguém pensava em você como sendo muito especial e você é mais  abençoado do que mais de dois bilhões de pessoas no mundo que não conseguem ao  menos ler.

Tenha um grande dia. Conte todas as suas bênçãos. E se você  não se importa, repasse a todos para lembrá-los o quão abençoados e especiais  somos.

ATENÇÃO: Departamento de Reconhecimento - “Obrigado,  Senhor, pela habilidade de compartilhar essa mensagem e me presentear com tantos  amigos com quem posso dividir esta bela lição.
Eu agradeço a Deus por  tudo, em especial por toda a minha família e pelos meus amigos!
http://dirceurabelo.wordpress.com/

Mensagem Espírita "Que brilhe a vossa luz" - Irmão Matheus




Mensagem Espírita "Que brilhe a vossa luz"



Mensagem para a Páscoa, emitida pelo Espírito Irmão Matheus (Colônia Espiritual Maria de Nazaré), em 19 de abril de 2014, pela psicografia da médium: Lúcia.


Que Brilhe a Vossa Luz!

Eis meus amigos o convite do Mestre: Que Brilhe a Vossa Luz! Por que somos convidados a fazer com que nossa luz brilhe? Que luz é essa a brilhar? Esses questionamentos nos levarão a entendermos o verdadeiro significado da Páscoa, onde os cristãos celebram a vitória da vida sobre a morte. Importante se faz esclarecer que é a vitória espiritual que nos referimos, portanto o renascer em espírito.

A Luz que mencionamos é proveniente desse renascimento, da certeza que trazemos que independente do tempo cronológico elaborado pelo homem, chegará o momento em que o BEM e o AMOR triunfarão radiantes enaltecendo todas as criaturas.

Não seremos mais um ponto isolado de Luz, mas um gigantesco Sol a irradiar conjuntamente a Luz que aquece e alimenta todos os corações.

O Convite proposto por Jesus e revigorado a cada dia por nossa querida Maria de Nazaré, é a verdadeira missão de todo aquele que se diz espírita: que hoje sejamos melhores que ontem, que amanhã sejamos melhores que hoje e assim seja por todo o sempre.



Isto, amigos, é fazer com que a nossa Luz brilhe irradiando um novo tempo, tempo de renovação e glória. É a Páscoa vivida em sua plenitude e a todo instante. Não fiquemos parados nos conceitos que trazemos de ressurreição e reencarnação. Vamos caminhar mais profundamente na transformação do "velho eu" para o "novo eu". E evoluirmos em conhecimento e na prática do Amor. Muito mais do que religiões, cultos, filosofias e saberes intelectuais precisamos do saber do coração que se traduz em ação e testemunho de Amor.

A caminhada para a evolução é solitária, como foi à caminhada de Jesus ao calvário. Apesar de se fazerem presente Sua Mãe e Maria de Madagdala, o seu caminhar foi só, nos ensinando que cada qual tem que dar os passos necessários para o seu aperfeiçoamento. Com isso não queremos dizer que durante o percurso não tenhamos amigos e bons espíritos nos acompanhando, assim como Jesus teve no seu trajeto.

O que salientamos que é que por mais que eles nos amem não lhes cabe executarem o que cabe a nós. Vivamos, portanto a Páscoa cristã nos unindo a todos os cristãos, sendo Luz, celebrando a vitória do Amor no renascimento de cada criatura.

Que a paz de Jesus e a disponibilidade de Maria estejam com vocês acompanhando-os em toda a jornada. Com muito carinho,
 

Visualizações Terapêuticas: Meditação para Superar os Medos - Yasmin Madeira

Visualizações Terapêuticas: Meditação para Superar os Medos - Yasmin Madeira

Visualizações Terapêuticas: Meditação para Superar os Medos - Yasmin Madeira

Visualizações Terapêuticas: Meditação para Superar os Medos - Yasmin Madeira

HOMENAGEM AO DIA DO PLANETA TERRA - PLANETA TERRA E ESPIRITISMO

PLANETA TERRA E ESPIRITISMO
 
 
Neste domingo acordei cedo e fui correr. Ao voltar com aquela sensação boa experimentei um momento único. Na entrada da minha casa, temos um bosque que preservamos por orientação da minha esposa que é arquiteta e paisagista. Ela tem como conceito que o projeto de uma edificação deve sempre estar em harmonia com a natureza do terreno e do entorno.


Ao parar no meio do pequeno bosque senti algo muito bom dentro de mim, uma sensação de pertencimento especial. Ficou claro e evidente que plantas, minerais e a água fazem parte de uma mesma origem, assim como os animas e em particular o  homem. Senti-me por instantes como Darwin quando refletia e formulava a teoria da evolução no “Caminho do Pensamento” na floresta de sua casa onde vivia com sua família.


Pensei também nos erros que cometemos no passado ao separar o homem da natureza. Criamos religiões que colocaram o homem como um ser de criação divina, gerado por um Deus cheio de dogmas e mistérios que teimava em colocá-lo como centro do universo. Erramos também na primeira onda industrial que colocou como único objetivo do homem a força de um trabalho repetitivo que não tinha nenhum respeito pela preservação da natureza, afinal sabia-se que seus recursos jamais se esgotariam e que a Terra estava ali para servir as ambições desenfreadas do homem.
NOSSAS VIBRAÇÕES DE AMOR A VOCÊ, MÃE GAIA !!!


Felizmente é muito bom que estamos vivendo um novo momento, entendendo que os recursos no planeta são finitos e que estamos em constante evolução. É muito bom perceber este despertar do homem pela importância em preservar o planeta para as futuras gerações e reencarnações, de cuidar mais do corpo, da mente e do espírito.


Finalmente a ficha caiu. Apesar de termos muito ainda a melhorar, estamos avançando. As novas gerações estão vindo com outro tipo de mentalidade. E o Espiritismo contextualizado do século 21 está perfeitamente alinhado a este novo momento de reposicionamento do homem no planeta. Praticar o livre-arbítrio fazendo escolhas certas provocadas pelo maior conhecimento de si mesmo, mantendo a resiliência nos valores que aprendemos, praticando a caridade com a natureza e os seres que a habitam, buscando manter a ordem, a paz, a liberdade com responsabilidade e um estado democrático com mais justiça social.


Vivi mais um dia especial neste domingo e depois descobri que dia 22 de abril de 2012, é o dia internacional do Planeta Terra.
 
 

PÁTRIA BRASIL: URGENTE! ( POEMA REVELADOR DA VERDADE )


PÁTRIA BRASIL: URGENTE!

      Pátria mãe sem saúde. Pátria filha sem educação. Pátria pai do circo da eleição. Pátria madrinha do desenvolvimento sustentado pela exclusão. Pátria pajé da demarcação territorial adiada. Pátria cacique da floresta derrubada. Pátria curumim da infância marginalizada. Pátria analfabeta funcional. Pátria abandonada em maioridade penal. Pátria calada no Congresso Nacional. Pátria mal governada. Pátria enferma por mais de uma picada sem solução. Pátria burlada pelo mercado financeiro em expansão. Pátria aplicada na lavagem do dinheiro sem sabão.
      Pátria fraudada na melhor idade. Pátria atingida por mais de uma tempestade. Pátria sonegada em liberdade. Pátria política de cartas marcadas. Pátria social de moradias condenadas. Pátria surrada em mais de uma periferia. Pátria lesada em mais de uma mordomia. Pátria destituída de autêntica cidadania. Pátria iludida pelo pseudônimo de democracia. Pátria jurisdicionada de regalia em regalia. Pátria do pré-sal na ordem do dia.
      Pátria proclamada republicana. Pátria palaciana. Pátria urbana. Pátria rural. Pátria industrial. Pátria paraíso sem fiscal. Pátria infernal. Pátria constitucional. Pátria militar. Pátria civil. Pátria enganada de pleito em pleito eleitoral ardil. Pátria curral estudantil. Pátria galinheiro. Pátria picadeiro. Pátria chiqueiro. Pátria bicho carpinteiro. Pátria bicho papão. Pátria bicho de sete cabeças. Pátria bicho predador do contribuinte. Pátria bicho do pedinte de sinal em sinal. Pátria bicho do canavial. Pátria bicho do “panetone” de natal em natal. Pátria bicho da corrupção institucional.
      Pátria Brasil do Oiapoque ao Chuí. Pátria Brasil do aquífero Guarani. Pátria Brasil do povo Tupi. Pátria Brasil do povo da cara pintada. Pátria Brasil do povo vítima da violência banalizada. Pátria Brasil do povo da boca sem dente. Pátria Brasil do povo descontente. Pátria Brasil do povo de pé no chão. Pátria Brasil do povo sem representação. Pátria Brasil do povo sem saneamento básico e sem lixão. Pátria Brasil do povo sem visão de longo prazo. Pátria Brasil do povo parceiro do atraso. PátriaBrasil do povo sem o grão de cada dia. Pátria Brasil do povo da barriga cada vez mais vazia. Pátria Brasil do povo figurante em mais de uma periferia. Pátria Brasil do povo sem qualquer soberania. Pátria Brasil do povo de minoria em minoria.
      Pátria Brasil dos falsários governantes. Pátria Brasil dos corsários eleitos e diplomados legisladores. Pátria Brasil dos magistrados enganadores. Pátria Brasil das chicanas assinadas por falsos doutores. Pátria Brasil dos horrores em mais de um dramalhão capitulado. Pátria Brasil de Estado em Estado Federado. Pátria Brasil do público confundido com o privado. PátriaBrasil do voto negociado. Pátria Brasil do eleitorado ignorado. Pátria Brasil do brasileiro informado superficialmente. Pátria Brasil:Urgente!

Airton Reis é poeta em Cuiabá-MT. airtonreis.poeta@gmail.com

Postagens populares

LINKS DE ESTUDOS ESPÍRITAS - MARAVILHOSO

www.amigoespirita.ning.com Visite o site

www.radioboanova.com.br Visite o site

www.tvalvoradaespirita.com.br Visite o site

www.uembh.org.br Visite o site

www.momento.com.br Visite o site

www.folhaespirita.com.br Visite o site

www.luzdoespiritismo.com Visite o site

www.orsonpcarrara.com.br Visite o site

www.espiritismoemvideo.blogspot.com Visite o site

www.guaxupeespirita.blogspot.com Visite o site

www.paulazamp.com Visite o site

www.andreluiz.org.br Visite o site

www.ismaelgobbo.blogspot.com Visite o site

www.divaldofranco.com Visite o site

www.zildapinturasmediunicas.com Visite o site

www.bruno-tavares.zip.net Visite o site
www.tvcei.com Visite o site

www.tvmundomaior.com.br Visite o site

www.febnet.org.br Visite o site

www.feesp.com.br Visite o site

www.sbee.com.br Visite o site

www.mundoespirita.com.br Visite o site

www.mensajefraternal.org.br Visite o site

www.programatransicao.tv.br Visite o site

www.centroespiritafxs.com.br Visite o site

www.wellingtonbalbo.blogspot.com Visite o site

www.vansan.net Visite o site

www.pliniooliveira.com.br Visite o site

www.useregionaljau.com.br Visite o site

www.mansaodocaminho.com.br Visite o site

www.passosespirita.com.br Visite o site

www.aparfm.com.br Visite o site
Desenvolvido por: Euphoria Comunicação