Páginas

RÁDIO BOA NOVA E RÁDIO ESPIRITUAL


EM MEMÓRIA DO MEU FILHO











ESTE SITE FOI CRIADO EM MEMÓRIA DO
QUERIDO FILHO ÉLISON, QUE
DESENCARNOU HÁ DEZ MESES.
*************
A VOCÊ , MEU ANJO, O ETERNO AMOR DE SUA
MÃE.
***************
QUE OS AMIGOS BENFEITORES POSSAM
AJUDÁ-LO
RECONHECER A PÁTRIA DE ONDE PARTISTES,
E PARA A QUAL AGORA RETORNAS.
MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITO AMOR, MUITA ALEGRIA,
E PRINCIPALMENTE, MEU FILHO AMADO...
MUITA GRATIDÃO À DEUS, NOSSO PAI !!!!
MUITA PAZ !!!
TU, MEU FILHO
POEMA - ACRÓSTICO QUE ESCREVI
AO MEU FILHO QUANDO
CONTAVA COM
OITO MESES
18/04/2012

TU, MEU FILHO PPS

TU, MEU FILHO PPS
CLIQUE SOBRE A IMAGEM

POEMA - ACRÓSTICO - TU, MEU FILHO

POEMA EM PPS- TU, MEU FILHO,CLIQUE

TOPO DA PAGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

ESOTÉRICA FM - MÚSICAS

RÁDIO BOA NOVA

RÁDIO BOA NOVA
O ESPIRITISMO 24 HORAS COM VOCÊ

RÁDIO FRATERNIDADE, A SUA RÁDIO ESPÍRITA

VISITANTES

MÚSICAS PARA SUA ALMA




TRADUTOR






MEUS LINDOS GOLFINHOS


VISITE MINHA PÁGINA -POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ

POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ




Visit Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Seguidores

AULAS COM APRESENTAÇÃO DE POWER POINTS (PPS)

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS
MY PLAYLIST - SOUL MUSICS

ÁUDIO (PLAYER ESPÍRITA

ÁUDIO - PLAYER ESPÍRITA

CLIQUE ABAIXO E OUÇA

CARTÕES

DESEJA CARTÕES PARA FACE BOOK, SCRAPS, OU ORKUT

CLIQUE ABAIXO



MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR, VEJA A SEQUÊNCIA DAS PARTES

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA, VEJA AS PARTES SEGUINTES NO YOUTUBE

FILMES ESPÍRITAS COMPLETOS

sábado, 5 de abril de 2014

O TRANSPLANTE E DOAÇÃO DE ORGÃOS NA VISÃO ESPÍRITA-Dr.CELSO GARCIA- PALESTRA NO LAR FREI LUIZ



O TRANSPLANTE NA VISÃO ESPÍRITA-Dr.CELSO GARCIA-Dia-11-09-13-No Lar de frei Luiz




http://vimeo.com/74496376



O TRANSPLANTE NA VISÃO ESPÍRITA-Dr.CELSO GARCIA-Dia-11-09-13-No Lar de frei Luiz from LAR DE FREI LUIZ on Vimeo.



CILADAS - JOANNA DE ÂNGELIS

CILADAS  - JOANNA DE ÂNGELIS
 
Na trajetória humana em favor do desenvolvimento moral e intelectual, o Espírito, não poucas vezes, defronta armadilhas bem urdidas, nas quais tomba, de maneira irreversível, comprometendo-se por largo período...
Constituem testes à resistência moral de todo jornadeiro que se aprimora através das experiências da evolução.
Ninguém, que desempenhe funções ou papéis relevantes, que não seja surpreendido por esses mecanismos perigosos que lhe põem à prova a capacidade mental e as resistências morais.
Sutis, algumas vezes, apresentam-se como dourados atrativos que seduzem e terminam por envilecer o caráter de quem lhes aquiesce ao convite..
Noutras ocasiões, surgem de inopino, ameaçadoras e voluptuosas, surpreendendo e obrigando as vítimas a capitular, inermes, interrompendo o ritmo do ideal, da conduta, do trabalho a que se afervoram.
Algumas anunciam favores e glórias fascinantes que atingem a sensibilidade emocional, levando a paixões de afetividade doentia...
Inúmeras outras assumem o odioso aspecto da animosidade e da perseguição inclemente e gratuita, que termina por desestruturar aquele que lhe padece o cerco.
Normalmente, fazem-se insinuantes e agradáveis, sem aparente malícia nem mácula, culminando pelo envolvimento daquele que se permite fascinar pelo engodo de que se revestem.
Semelhante ao que ocorre com os insetos colhidos nas malhas brilhantes da teia de aranha que os espreita, a fim de devorá-los depois, logra êxito em razão dos fios viscosos e de aparência inocente que retêm as presas incautas, impossibilitadas de qualquer forma de libertação.
Existem s ciladas licenciosas, vulgares, insensatas, em que muitos corações gentis e dóceis se enleiam, comprazendo-se, irresponsavelmente, no comportamento divertido que se torna chulo e perturbador.
Diversas outras são refinadas e trabalham a presunção do indivíduo invigilante, afastando-o do convívio social saudável que parece asfixiá-lo, isolando-o na alienação da falsa autossuficiência....
As ciladas constituem recursos perturbadores durante a experiência humana que têm a finalidade de proporcionar a aquisição de resistências espirituais e de valores pessoais ao indivíduo, mediante os quais o Espírito se enriquece de sabedoria,.
Todos os seres humanos, de uma ou de outra maneira, experimentam-nas durante a vilegiatura terrestre.
Há, porém, outro gênero de ciladas perversas que merecem atenção redobrada. Trata-se daquelas que são programadas no mundo espiritual inferior, nas quais se comprazem os Espíritos invejosos, atrasados, primários e os malvados que se transformam em obsessores, verdadeiros verdugos das demais criaturas humanas, individualmente, assim como da sociedade terrestre como um todo...
Odiando o progresso moral, do qual se alijaram por vontade própria, elegendo o sofrimento decorrente da ignorância em relação à Verdade como diretriz de segurança pessoal, esses Espíritos infelizes transformam-se em inimigos do Bem, que pensam impedir de expressar-se, assim como da felicidade do próximo que invejam.
Quando alguém se alça acima da craveira comum e chama a atenção pelos valores éticos, culturais, políticos, religiosos ou de qualquer outra natureza, investem, furibundos, contra, gerando situações embaraçosas, complicando-lhes os relacionamentos e comprazendo-se em afligi-los...
São hábeis nas técnicas de inspiração doentia, trabalhando as reflexões mentais daqueles a quem antipatizam com vibrações perniciosas e extravagantes que desajustam as suas vítimas.
Noutras ocasiões, trata-se de inimigos de existências passadas, que mantêm ressentimento em forma de rancor e desejo incontrolável de vingança na sua morbidez dominadora.
Insinuam idéias de enfermidades simulacros, transmitem sensações doentias, envolvem em ondas mentais depressivas, suspeitosas ou de violência, em contínuas tentativas de alienar aqueles que lhes caem nas ciladas mentais.
Ociosos e insensíveis à compaixão ou à fraternidade, persistem com virulência nos seus propósitos infelizes, tornando-se inflexíveis na razão direta em que encontram resistência naqueles que pretendem azorragar.
Atiram pessoas irresponsáveis e igualmente ignorantes contra quem se esforça por superar as inclinações inferiores, tornando-se patrulheiros inconseqüentes dos seus atos, em razão de não desejarem sintonia com as suas mazelas.
Estimulam a sensualidade e provocam paixões tórridas de conseqüências desastrosas, desrespeitam os sagrados vínculos do matrimônio, da fidelidade, da consideração que todos se devem reciprocamente.
Acompanham aqueles que estão sob a sua alça de mira na condição de vigias impiedosos, sempre aguardando qualquer brecha mental, emocional ou moral, a fim de iniciarem as vinculações obsessivas, mediante as quais pensam em destruí-los.
No que diz respeito aos trabalhadores do Evangelho de Jesus através da revelação espírita, iracundos e violentos tudo investem, na sua sanha alucinada, para impedir-lhes o cumprimento dos nobres deveres abraçados.
Certamente, ninguém se encontra sem a proteção do Senhor da Vinha através dos Seus emissários e dos Seus próprios benfeitores que Lhe executam a vontade.
Nada obstante, as ciladas que padecem os trabalhadores do Bem, fazem parte do esquema para a aprendizagem superior a respeito da realidade imortalista na qual todos nos encontramos mergulhados.
Essas experiências também ensinam como se deve comportar o obreiro de Jesus diante dos famigerados enfermos da alma, que se demoram na erraticidade necessitados de compaixão e de socorro.
Constituem treinamento para o futuro, quando convocado às tarefas de misericórdia em regiões dolorosas onde os mesmos se homiziam.
* * *
Nunca desanimes, quando te sentires assediado por esses vândalos do mundo espiritual inferior.
Quanto mais responsabilidades tenhas, maior será o cerco em volta dos teus passos.
Porque és fiel ao objetivo que persegues, mais violentas serão as técnicas usadas nas ciladas que preparam.
Dulcifica-te e não reajas ao mal.
Age com bondade e sê fiel em qualquer circunstância do ideal ao qual te afervoras.
Nunca revides, mesmo quando agredido, desperdiçando valiosa quota de energia com o que realmente não tem significado real, exceto aquele que lhe atribuis.
Ora e confia, alegrando-te quando sob chuva de calhaus e sorrindo quando jornadeando sobre cardos, deixando pegadas de dor e de júbilo pelo caminho, a fim de que demonstres que segues Aquele que, aparentemente morreu vencido em uma cruz de vergonha, e que, após essa máxima cilada dos maus, retornou Triunfante conforme prometera.

A JUSTIÇA DIVINA

A JUSTIÇA DIVINA
"Cada um, na sua vida, tem lições a aprender, erros a reparar, não pode escapar a isso e, de uma maneira ou de outra, tem de “pagar”: pagar para aprender e pagar para reparar os erros cometidos. Esse pagamento faz parte das leis do carma, é preciso aceitá-lo. Aliás, mesmo que ele não seja aceite, isso nada muda, não se pode escapar à justiça divina e também não se pode contorná-la.
Esforçai-vos, pois, por compreender como funciona a justiça divina e confiai nela. É como se todos os erros que cometestes fossem pesar no prato de uma balança e todas as vossas boas ações no outro prato. Então, quando chegar o momento de pagar pelas transgressões, tudo o que tiverdes feito de bom intervirá para que o pagamento seja menos pesado.
Esta lei é válida em todos os domínios: os esforços que fazeis para vos reforçardes, para vos purificardes, permitir-vos-ão sempre enfrentar as provações em melhores condições.
Que isto fique bem claro: vós deveis, por um lado, saber que não se escapa à justiça divina, e, por outro, estar sempre conscientes de que tudo o que fazeis de bom se transforma em energias que vos ajudam a triunfar nas provações."
Mais um excelente ensinamento para a nossa vida prática que nos deixou Omraam Mikhaël Aïvanhov. Entender a Lei do Carma é de extrema importância para o sucesso espiritual de cada Ser.
A Lei do Carma é antes de tudo o mais, uma das leis mais elementares do Universo. Já Newton sabia que, para que haja equilíbrio, qualquer força exercida obriga a que haja outra da mesma intensidade e direção mas em sentido oposto. Ora a Lei do Carma é exatamente uma forma de repor o equilíbrio no Campo da Energia Universal (o CEU) e por isso uma forma de Justiça Divina.
Nós somos parte dessa mesma energia Divina e não podemos fugir, de forma alguma, a este processo. Por isso se cometemos algum erro contra alguém ou até contra a Humanidade ou contra a Vida, fatalmente, em algum momento, vamos ter de a saldar, sobretudo quando o erro cometido é premeditado ou é inconsciente (ou seja sem claro consentimento e discernimento).
Assim, não há injustiças no CEU, pois cada um recebe na medida em que o deu ou que exerceu uma determinada ação que tenha gerado essa energia.
É como se tivéssemos uma conta corrente no grande Banco de Transações do CEU que está constantemente a ser atualizado por cada forma de energia que movimentamos. Esta energia é a da nossa própria consciência e que determina quem nós somos em cada momento.
É pois através desta nossa energia que depois vamos atrair para a nossa vida todas as situações que nos vão permitir saldar os nossos carmas, convertendo-os em dharmas, sempre que houverem dons que acrescentemos em termos de créditos no nosso saldo.
Lembrem-se no entanto que não obstante haver um Conselho Cármico que determina, coordenada e organiza todos estes processos, só a Sabedoria é que apaga o Carma e essa só se adquire através das vivências e das experiências de Vida.
É por isso que esta Justiça Divina é absolutamente Misericordiosa, na medida que é através dela que podemos aprender e evoluir. Nem os Mestres Ascenso podem intervir, pois isso seria retirar a possibilidade e oportunidade de evoluirmos e aprendermos.
Não há mau nem bom Carma. Pois todos nós estabelecemos à partida e antes de nascermos o nosso contrato encarnacional definindo desde logo quais seriam as nossas lições de vida, quais os carmas a saldar e qual o dharma que gostaríamos de acrescentar. Mais, escolhemos desde logo as nossas parcerias para o efeito, escolhendo pai, mãe e todas aquelas almas afins com as quais vamos interagir durante as nossas vidas.
 
Também não há um deus pai que pune os seus filhos pelos erros que eles cometem, pois esse deus menor seria por isso mesmo imperfeito e desprovido de misericórdia. Essa é e ainda será por mais algum tempo uma das maiores falsidades e ilusões impostas por muitas religiões que pretendem continuar a controlar as Consciências Humanas.
 
 
NAVA PLANETA AZUL

Postagens populares

LINKS DE ESTUDOS ESPÍRITAS - MARAVILHOSO

www.amigoespirita.ning.com Visite o site

www.radioboanova.com.br Visite o site

www.tvalvoradaespirita.com.br Visite o site

www.uembh.org.br Visite o site

www.momento.com.br Visite o site

www.folhaespirita.com.br Visite o site

www.luzdoespiritismo.com Visite o site

www.orsonpcarrara.com.br Visite o site

www.espiritismoemvideo.blogspot.com Visite o site

www.guaxupeespirita.blogspot.com Visite o site

www.paulazamp.com Visite o site

www.andreluiz.org.br Visite o site

www.ismaelgobbo.blogspot.com Visite o site

www.divaldofranco.com Visite o site

www.zildapinturasmediunicas.com Visite o site

www.bruno-tavares.zip.net Visite o site
www.tvcei.com Visite o site

www.tvmundomaior.com.br Visite o site

www.febnet.org.br Visite o site

www.feesp.com.br Visite o site

www.sbee.com.br Visite o site

www.mundoespirita.com.br Visite o site

www.mensajefraternal.org.br Visite o site

www.programatransicao.tv.br Visite o site

www.centroespiritafxs.com.br Visite o site

www.wellingtonbalbo.blogspot.com Visite o site

www.vansan.net Visite o site

www.pliniooliveira.com.br Visite o site

www.useregionaljau.com.br Visite o site

www.mansaodocaminho.com.br Visite o site

www.passosespirita.com.br Visite o site

www.aparfm.com.br Visite o site
Desenvolvido por: Euphoria Comunicação