Páginas

RÁDIO BOA NOVA E RÁDIO ESPIRITUAL


EM MEMÓRIA DO MEU FILHO











ESTE SITE FOI CRIADO EM MEMÓRIA DO
QUERIDO FILHO ÉLISON, QUE
DESENCARNOU HÁ DEZ MESES.
*************
A VOCÊ , MEU ANJO, O ETERNO AMOR DE SUA
MÃE.
***************
QUE OS AMIGOS BENFEITORES POSSAM
AJUDÁ-LO
RECONHECER A PÁTRIA DE ONDE PARTISTES,
E PARA A QUAL AGORA RETORNAS.
MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITO AMOR, MUITA ALEGRIA,
E PRINCIPALMENTE, MEU FILHO AMADO...
MUITA GRATIDÃO À DEUS, NOSSO PAI !!!!
MUITA PAZ !!!
TU, MEU FILHO
POEMA - ACRÓSTICO QUE ESCREVI
AO MEU FILHO QUANDO
CONTAVA COM
OITO MESES
18/04/2012

TU, MEU FILHO PPS

TU, MEU FILHO PPS
CLIQUE SOBRE A IMAGEM

POEMA - ACRÓSTICO - TU, MEU FILHO

POEMA EM PPS- TU, MEU FILHO,CLIQUE

TOPO DA PAGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

ESOTÉRICA FM - MÚSICAS

RÁDIO BOA NOVA

RÁDIO BOA NOVA
O ESPIRITISMO 24 HORAS COM VOCÊ

RÁDIO FRATERNIDADE, A SUA RÁDIO ESPÍRITA

VISITANTES

MÚSICAS PARA SUA ALMA




TRADUTOR






MEUS LINDOS GOLFINHOS


VISITE MINHA PÁGINA -POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ

POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ




Visit Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Seguidores

AULAS COM APRESENTAÇÃO DE POWER POINTS (PPS)

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS

MINHA PÁGINA DO VAGALUME - MINHAS MÚSICAS
MY PLAYLIST - SOUL MUSICS

ÁUDIO (PLAYER ESPÍRITA

ÁUDIO - PLAYER ESPÍRITA

CLIQUE ABAIXO E OUÇA

CARTÕES

DESEJA CARTÕES PARA FACE BOOK, SCRAPS, OU ORKUT

CLIQUE ABAIXO



MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA -RÁDIO NOVELA
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ

RADIO NOVELA Á CAMINHO DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR, VEJA A SEQUÊNCIA DAS PARTES

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ

RADIO NOVELA MISSIONÁRIOS DA LUZ
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA, VEJA AS PARTES SEGUINTES NO YOUTUBE

FILMES ESPÍRITAS COMPLETOS

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TERAPÊUTICA ESPÍRITA - TRANSFORMAÇÃO PELO AMOR



TERAPÊUTICA ESPÍRITA - TRANSFORMAÇÃO PELO AMOR

VOCÊ PODE  VER EM TELA CHEIA, CLICANDO 
ABAIXO, À DIREITA DA TELA, NO QUADRADO














A GRANDE DE TRANSIÇÃO - DIVALDO P. FRANCO 82 SLIDES




A GRANDE  DE TRANSIÇÃO - DIVALDO P. FRANCO 82 SLIDES

CLIQUE NO QUADRADO À DIREITA DA TELA 
LOGO ABAIXO E VOCÊ ASSISTIRÁ EM TELA CHEIA











MENSAGEM DE MATIAS DE STEFANO - IMPORTANTÍSSIMA






MENSAGEM DE MATIAS DE STEFANO - IMPORTANTÍSSIMA


Nos dias entre hoje e 9 de dezembro de 2012, você vai sentir, de forma cada vez mais potente, o culminar de aderência energético e a aceleração do tempo durante a travessia da Terra por uma ponte de Einstein-Rossen. Você vai notar, também, o chamado do coração para a sua vida se desenrolar conforme os seguintes parâmetros e percepções:
Vida simples, focada no Aqui e Agora, desconectado do velho mundo e experienciada na Liberdade



A)Prática de uma vida simples: segure em seu coração as sábias palavras de Francisco de Assis:
preciso de pouco, e o pouco que eu preciso, eu preciso pouco.
Para isso, retarde o seu ritmo de vida, alivie sua agenda, coloque em seu dia espaços de silêncio e encontro interior, reduz os seus pertences, modera seus níveis de consumo e calibra bem as suas reais necessidades, alimente-se saudavel e comedidamente, e na medida do possível, reduza gradualmente suas tarefas e deveres (também os de natureza "consciencial" e "espiritual") e tudo o que suponha esforço.



Coloque-se no Aqui e Agora: Reduza o quanto possa as " viagem no tempo" (do passado para o futuro e vice-versa), com que você gasta uma energia preciosa que você precisa para a sua metamorfose. Em sua vida diária, desengáncha-te dessa droga chamada futuro que dirige para amanhã a Felicidade e a Liberdade que você pode desfrutar hoje, e cada vez mais se concentre no momento presente: quando mastigar nas refeições, quando escovar os dentes, andando pela rua, dirigindo, ...



Desconecte-se do colapso do velho mundo: Desengáncha-te de todo o velho que ainda rodeia a sua vida, sem permitir que a inevitável deterioração do exterior crispe seu humor e sua paz interior. O mundo exterior é como um furacão cuja intensidade e magnitude serão cada vez maiores. Ponha-se no seu "olho", no olho do furacão, onde você poderá desfrutar de quietude, calma e serenidade, mesmo no meio do tumulto. E a partir deste estado de paz, dirige suas energias para lutar contra o que já expirou e se tornou obsoleto em seu coração, mas para criar todo o novo que nele bate. Por isso é muito importante que você coloque um fim tanto a sua conexão aos chamados meios de comunicação (informativos de televisão, de rádio, jornais, ...) assim como das discussões e distrações com aqueles que te rodeiam sobre o que acontece no mundo exterior (conflitos, crises, as mil polêmicas da “atualidade", ...).




Assumir o desafio da Liberdade: É hora de parar de exigir melhores condições carcerárias para, em vez disso, sair da cadeia. Suas grades são virtuais e geraram-se com seus medos, cargas, culpa e pesos, com teu cuidado e com a suas auto-limitações mentais, julgamentos, conforto e controle e com a necessidade de segurança, reconhecimento e proteção. Marca bem isto em seu coração: Chegou o momento da Liberdade!. E a liberdade não é o que a humanidade tem ideologicamente da mente, mas a absoluta ausência de medo, que no seu coração vai ser substituído por uma enorme Confiança na Providência, na Vida, na Perfeição do que És, e da Sabedoria inata que se acumulam dentro de todos nós.




B) Interioriza que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!
A Terceira Dimensão tem a sua razão de ser e sempre vai existir na Criação (como qualquer nota musical, como por exemplo "Mi", na escala musical). No livre-arbítrio, sempre haverá dimensões espirituais que querem encarnar para vivenciar as experiências própria do nível vibracional tridimensional. Então não tente removê-las ou altera-las uma vez que para você, em seu processo consciencial, tal tipo de experiência já é notícia velha. Pratica a Aceitação e internaliza fortemente que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!.




O que você está começando a viver não é uma mudança, mas uma Metamorfose evolutiva que nasce dentro de você e compartilhas esse momento com a Mãe Terra e muitas outras dimensões espirituais encarnadas em seres humanos. Capta a diferença entre mudança e Metamorfose e foca na última. Se lhe parece difícil, siga o exemplo da lagarta que vai se transformar em uma borboleta. A lagarta não planeja, com a sua metamorfose, mudar nada em seu ambiente nem em qualquer coisa que ela não gosta ou não aceita , mas, naturalmente, sente o chamado interior para recolher-se em silêncio (na crisálida ou casulo), ativar os componentes dormentes de seu DNA e se tornar uma borboleta para começar uma Nova Vida.




Se você esperar mudanças, esta expectativa descentrará e desorientará você. E se você espera, é porque seu coração ainda não aprendeu a Aceitação, neste caso, a Aceitação do velho mundo e de sua antiga vida. Sublinha o seguinte: o velho mundo é tão perfeito quanto o novo. Tudo se encaixa e tem seu lugar no Cosmos e na Criação, mesmo a Terceira Dimensão e o mundo que leva milhares de anos construindo suas experiências vitais e conscienciais. A Vida e Consciência são UNA, mas são utilizados em livre arbítrio e em uma diversidade vital e consciencial que são fruto do Amor, do que na Vida e na Consciência são manifestações. A única diferença entre o velho mundo eo Novo Mundo é que existe alguma coisa em você que o impulsiona a viver e vibrar de forma diferente: a Metamorfose não deriva da necessidade de mudança na Terceira Dimensão, mas dentro de sua exigência interior de Evolução e de experimentar uma Nova Vida.




Não vais assistir a mudança alguma, mas que em livre arbítrio, você irá experimentar em primeira mão, ou seja, em você e desde você, uma Metamorfose Evolutiva tão profunda quanto natural. Reforça essa percepção dentro de você até 9 de Dezembro, como você vai precisar dela para o que está por vir. -

Namaste

Vidas de Outrora - Depoimentos de Espíritos desencarnados.




 Vidas de Outrora - Depoimentos de Espíritos desencarnados.

"Quando encarnada, chamei-me Natacha Alexandrovina. Fui russa, natural da cidade de Kiev, na Rússia czarista.
Kiev era então uma cidade da nobreza. Meu pai, agraciado com o título de nobre, desempenhava importantes funções no governo do Império.

Tive uma infância e uma adolescência das mais luxuososas. Cursei as melhores escolas do meu tempo, o que me valeu esmerada educação.

Embora disputada por rapazes de minha condição, não me casei.
Posto que participasse dos espledorosos saraus e festas, nos quais, ao lado de outras jovens, eu brilhava, desenvolvia dentro de mim um sentimento de solidão.

Em 1917, veio a revolução Russa. O cenário de minha vida mudou. Às pressas, para não ser apanhado pelos revolucionários, meu pai arrebanhou o que podia de sua fortuna e emigramos para o Brasil. Aqui chegando fomos morar no Rio de Janeiro; e vivíamos do que trouxéramos da Rússia.

O sentimento de solidão que eu estúpidamente alimentava, ante todos esses acontecimentos, mais se acentuou. Evitei amizades, e comecei a sentir-me velha. Eu era nesse tempo uma mulher plena; a velhice ainda estava longe de mim; mas eu a atraia naturalmente com meus pensamentos negativos; era um envelhecimento mental, uma idéia fixa como a da solidão. Não demorou muito e o espelho mostrou-me sinais de velhice. Tanto é verdade que o corpo reflete e grava o estado do Espírito.

Meus pais faleceram. Mudei-me para São Paulo. Com o pouco que me deixaram, o suficiente para eu viver modestamente, entreguei-me ao luxo e caí na miséria. Como eu nunca fizera nada na vida, julgava-me incapaz de trabalhar. E a velhice do corpo chegou, a velhice verdadeira. Pus-me a mendigar de porta em porta para não morrer de fome; morava num quartinho no Bom Retiro. Eu possuia capacidade e instrução para lutar, para remar contra a maré que me apanhara, mas não fiz o menor esforço para isso; simplesmente me deixei arrastar como um pau seco ao sabor das ondas.

Sempre me queixei de tudo e de todos, principalmente do meu destino, sem perceber (ou não querendo entender) que fora eu mesma que o construira.

Sentia um prazer doentio em ser uma velha solitária. Na verdade, eu envelhecera pelo pensamento. A solidão fora minha idéia fixa, acompanhada depois pela velhice que me tornou uma ruína humana.

Uma tardinha, cansada de ter passado o dia atrás dos meus níqueis, sentei-me embaixo do viaduto Santa Efigênia, e ali desencarnei. Na manhã seguinte, o rabecão levou meu corpo para o necrotério.

Desencarnada, Espíritos da mesma categoria que eu levaram-me para o unbral inferior, onde integrei falanges de Espíritos solitários. E comprazia-me cultivar na mente de criaturas encarnadas as idéias que me levaram à falência material e espiritual. Até que um dia, enojada daquela vida, minhas lágrimas de arrependimento atraíram uma corrente espiritual socorrista que me libertou.

Hoje estou filhada a esse mesmo grupo, cuja tarefa é semear nas mentes encarnadas idéias de entusiasmo, de otimismo, de gosto pela luta, pelo trabalho, pelo estudo, pela amizade, pelo equilibrio em tudo, retirando das mentes toda e qualquer idéia fixa, toda e qualquer idéia negativista, e induzindo-as a nunca se queixarem, mas trabalharem para melhorar material, moral espiritualmente.

E, para finalizar, digo-lhes: Vocês notaram que fui uma auto-obsediada; viram como se cria uma auto-obsessão. Nossa maneira de pensar, de sentir, de agir, reflete-se em nosso corpo físico, retrato de nossa alma. Cultivem incessantemente a jovialidade, sejam sempre jovens, pensando jovialmente, semeando a alegria por onde passarem, e a velhice pouco poderá contra vocês."

Ass. Natacha Alexandrovina: Livro "Vidas de Outrora". Ed. Pensamento. Eliseu Rigonatti.

Postagens populares

LINKS DE ESTUDOS ESPÍRITAS - MARAVILHOSO

www.amigoespirita.ning.com Visite o site

www.radioboanova.com.br Visite o site

www.tvalvoradaespirita.com.br Visite o site

www.uembh.org.br Visite o site

www.momento.com.br Visite o site

www.folhaespirita.com.br Visite o site

www.luzdoespiritismo.com Visite o site

www.orsonpcarrara.com.br Visite o site

www.espiritismoemvideo.blogspot.com Visite o site

www.guaxupeespirita.blogspot.com Visite o site

www.paulazamp.com Visite o site

www.andreluiz.org.br Visite o site

www.ismaelgobbo.blogspot.com Visite o site

www.divaldofranco.com Visite o site

www.zildapinturasmediunicas.com Visite o site

www.bruno-tavares.zip.net Visite o site
www.tvcei.com Visite o site

www.tvmundomaior.com.br Visite o site

www.febnet.org.br Visite o site

www.feesp.com.br Visite o site

www.sbee.com.br Visite o site

www.mundoespirita.com.br Visite o site

www.mensajefraternal.org.br Visite o site

www.programatransicao.tv.br Visite o site

www.centroespiritafxs.com.br Visite o site

www.wellingtonbalbo.blogspot.com Visite o site

www.vansan.net Visite o site

www.pliniooliveira.com.br Visite o site

www.useregionaljau.com.br Visite o site

www.mansaodocaminho.com.br Visite o site

www.passosespirita.com.br Visite o site

www.aparfm.com.br Visite o site
Desenvolvido por: Euphoria Comunicação